Endereço: Rua 74, 329 - Mercado Popular - Sala 6, Setor Central - Goiânia , GO - Brasil - 74045-020

Telefone: (62) 98194-8961 | (62) 98415-7339

Preço: $$$$  (Até R$25)

Sou desses dados a surpresas, e o Pastelaria do Meu é com certeza uma das mais agradáveis que já tive.
Conheci por meio de um aniversário comemorado no Mercado da 74 (dica boa!), numa quarta feira de samba no lugar! O mercado tava lotado e a a galera tava animadíssima embalados por uma banda super bacana.
O ambiente da pastelaria é praticamente o do mercado, com poucas mesas dentro da casa e a maioria sendo na parte interna no pátio. A decoração é super bacana, com um letreiro luminoso vermelho vem vibrante .
O cardápio é sensacional, com várias opções de petiscos e pastéis. Provei o frango a kiev recheado com provolone que é dos DEUSES, bem suculento e a porção é enorme e super barata (R$ 20,00). Comi uns pasteizinhos também excelentes de carne, frango e queijo. A massa é ótima e eles são bem sequinhos (12 unidades - R$12,00).
Pra arrematar a gulodice, pedi uma empada de camarão que foi uma das melhores que já comi, tava muito boa mesmo. Ela tinha um tamanho médio e custava R$ 4 reais.
A cerveja também não é cara, Antártica de 600ml tava R$ 6,50.
O atendimento foi surpreendentemente muito bom, visto que o lugar estava lotadíssimo e isso atrapalha sempre. No caso fomos muito bem atendidos e os garçons são muitos simpáticos.
Com certeza é um lugar que eu quero voltar e aproveitar outras coisas do cardápio (principalmente o famoso biscoito frito).

Muito bom para curtir um Rock n Roll e uma cerveja gelada com uma bando de amigos ótimo , o ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, sempre preocupando no bem estar do cliente, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos recomendo....

Conheci o lugar na parte da noite. Em uma das noites indo para o samba do mercado da 74.
Simplesmente incrível.
O mercado e este lugar!! Rsrs
O atendimento foi maravilhoso e a comida de lá?! Que que isso, amei!!
Recomendo o pastel árabe!! Você vai amaaar!
Cerveja geladinha. E apesar de ser pequeno, tem uma luminária muito linda e totalmente criativa!!!
Enfim, se for ao mercado da 74 seja na parte da manhã, tarde ou noite. Não deixe de dar uma passada aqui! :) :)

A Pastelaria do Meu é uma das melhores e mais tradicionais pastelarias de Goiânia. Ela fica no Mercado Popular da Rua 74. Além dos Deliciosos Pastéis, quem rouba a cena é o Famoso Biscoito Frito do Meu. Vale a pena experimentar.

TOP, TOP, TOP!
Se tem um lugar que recomendo em Goiânia é o Mercado e o Pastelaria do Meu.
É um lugar versátil que é bom tanto de dia quanto de noite.
De dia vc prova o melhor biscoito do mundo, e a noite vc curte um som comendo uns pasteizinhos tops e super barato (porção ficar em torno de 12 reais).
Atendimento nota 1000
Mais de 50 sabores com combinações que posso fazer do meu gosto, um pastel para mim e uma comida tipica, eu amo comer pastel sempre que posso frequento essa pastelaria, vale muito a pena, quem e amante de pastel como eu fica a dica.

A cerveja também não é cara, Antártica de 600ml tava R$ 6,50.

Local ótimo para ir no final do dia, ao sair do trabalho lá pelas 19hrs. Tomar uma cervejinha comer um tira-gosta e ouvir musica de boa qualidade e tudo isso com um preço super acessível e sem ter que pagar couvert!

Recomendo a todos para relaxar daquele dia dia muito cansativo!

Bom, bonito e barato. Ir ao mercado da rua 74 é uma ótima escolha para se divertir sem gastar muito. O local é ótimo por conta da música e da diversidade de pessoas (de todas a possíveis tribos), e o preço da Pastelaria do Meu compensa demais. Ótimos pasteis, e ótimo lugar. Só peca no quesito atendimento, por ser muito cheio, o garçom demora um pouco para nos atender.

Depois da revitalização do Mercado, tudo ficou melhor naquele lugar!
O Pastelaria do meu é um dos lugares mais tops da cidade, onde pode se reunir a galera e tomar aquela gelada top.
É um dos lugares mais baratos da cidade, com muita coisa boa pra se pedir.
O pastel não tem como errar, o melhor da cidade.
O atendimento é tão bom quanto o resto das coisas. O unico ponto que mudaria é a organização do espaço, que acaba se confundindo com o dos outros lugares no mercado.
Mas no fim das contas isso tbm traz um charme pro lugar

O título "Rei do biscoito frito" não é concedido à qualquer um.
Pra ser Rei tem que ser muito bom, pra manter o reinado tem que ser melhor ainda.
E o reinado do Meu perdura por tanto tempo não é a toa.
Lembrando que o pastel também é delicioso, com massa sequinha e muito recheio.

Os pastéis são divinos! A massa é uma delícia, bem pipocada e sequinha, os recheios também são deliciosos, a iguaria é servida em unidades individuais ou em porções com mini pastéis. A pastelaria inaugurada em 1963 agora conta com um Pub anexo que serve cervejas especiais. Acho o local especial por se tratar de um recanto tradicional da capital, é tudo simples, mas muito agradável. Vá a noite e aproveite o Rock ao vivo que rola toda quinta a partir das 20h, não tem couvert e é divertidíssimo, o público é bem distinto, formado por pessoas adultas e jovens senhores e senhoras, mas nem por isso a animação é menor, pelo contrário, as pessoas cantam e dançam sem parar.
Você conhece o Pub e Pastelaria do Meu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral