"O pastel mais tradicional da cidade". Este é o slogan desta pastelaria, e não é por menos, ela existe desde 1985 e já foi eleita diversas vezes como a melhor pastelaria da cidade pelo Guia da Veja. O pastel é bom, barato e grande! Os mais pedidos são os tradicionais: carne, queijo e frango com catupiry. Vale destacar que eles usam o Catupiry de verdade e não requeijão. Para acompanhar seu lanche você pode pedir uma Laranjinha Água da Serra ou um guaraná Pureza, assim você terá a experiência completa do lanche tradicional do Keko. Eles tem duas lojas, esta na Anita Garibaldi e outra na rua Vidal Ramos. Os dois estabelecimentos são pequenos, não existe mesas, somente o balcão.

A pastelaria do Keko é uma tradição em Florianópolis, com vários estabelecimentos por toda cidade do centro ao continente.

O atendimento é ótimo!

A sugestão da pastelaria é o pastel de camarão que além de bem recheado é realmente muito saboroso, os sabores que curto muito: carne com queijo, palmito e frango.

As opções doces a minha sugestão é o de banana com doce de leite, simplesmente perfeito.

"O pastel tradicional mais gostoso de Floripa", foi o que eu ouvi dizer. E com razão!
Eu queria provar o de camarão, mas alguns sabores estavam em falta e este estava entre eles.. :/
Então provei o de frango com queijo (R$6,00), bem recheado, muito saboroso e a massa é super sequinha, nem parece fritura! Fizemos o pedido e em cerca de 5 minutos os pastéis já estavam prontos.
Um forte da Pastelaria do Keko é o catupiry usado lá, que é o de "verdade", da marca Catupiry. E eles vendem Laranjinha Água da Serra, pra quem toma refrigerante é uma boa pedida :)
O ambiente não é aconchegante e tem poucos lugares pra se sentar, mas um pastel desses eu como em pé sem problema algum!

O Keko é um dos locais bem conhecidos de Floripa, quase uma atração turística da cidade, nas paredes da pastelaria há quadros com fotos de vários famosos que visitaram o lugar, até o jogador Kaká já apareceu por lá!
E essa fama toda não é pra menos, o pastel é muito bom! É aquele pastel tradicional, mas que de vento não tem nada... Grande e bem recheado, sem aquela gordura escorrendo nas mãos.
Gosto muito do de frango com catupiry (catupiry mesmo, o original), mas meu favorito é o de banana com doce de leite envolto com açúcar e canela, hummm irresistível!
E pra acompanhar tem aquela Laranjinha da Serra, que até eu que não bebo refrigerante acho que é o acompanhamento indispensável do lanche.

"O Pastel mais tradicional da cidade". Este é o slogan desta pastelaria, e não é por menos, ela existe desde 1985 e já foi eleita diversas vezes como a melhor pastelaria da cidade pelo Guia da Veja. O pastel é bom, barato e grande! Os mais pedidos são os tradicionais: carne, queijo e frango com Catupiry. Vale destacar que eles usam o Catupiry de verdade e não requeijão. Para acompanhar seu lanche você pode pedir uma Laranjinha Água da Serra ou um guaraná Pureza, assim você terá a experiência completa do lanche tradicional do Keko. Eles tem duas lojas, esta na Anita Garibaldi e outra na rua Vidal Ramos. Os dois estabelecimentos são pequenos, não existe mesas, somente o balcão.
Você conhece o Pastelaria do Keko? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral