Pastelaria Cristal - Centro

| Rank: 65º de 113 | Salgados

A Pastelaria Cristal tem opções de sabores de pasteis doces e salgados, sempre servido tudo bem quentinho e com massa muito cfrocante e ingredientes fresquinhos, recomendo o pastel de quatro queijos que é delicioso, bom para um lanche papido com produtos de qualidade, tem alguns doces também para completar seu lanche.

A Pastelaria Cristal é uma opção muito indicada para quem procura um local com uma variedade boa de lanches a um preço acessível. O estabelecimento oferece bastante opções de sabores de pasteis doces e salgados, além de muitas opções de bebidas também. Chamo a atenção para o delicioso pastel de camarão.
Foto opinião do Cesar Hideyuki sobre Pastelaria Cristal - Centro
Você conhece o Pastelaria Cristal - Centro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral