Endereço: Alexandrino de Alencar, Morada do Vale II , Gravataí, RS, Gravataí , RS - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Pastelaria Chaves?

Eu morava em Cachoeirinha e quase toda noite estava ligando pra lá. Não era muito fã da massa deles, mas conheço quem ache que é impecável. A questão é que o pastel deles é enorme! Não só pelo tamanho, mas o pastel grande deles é tão recheado que se tu pegar um de strogonofe tu consegue alimentar toda tua casa (rsrsrsrs). De qualquer forma, uma boa opção custo-benefício-fome.

Pedimos lá em casa na Tele-Entrega, não demora muito e o Pastel sempre chega quente. Mesmo em finais de semana que é bem agitado as entregas não demoram muito. O pastel porém é muito gorduroso e isso é um problema para a saúde. Mas o gosto/ recheio e tamanho são ótimos. Lá em casa só pedimos da Pastelaria do Chaves.
Nossa, maravilhoso! Amo, amo amo o pastel do chaves!
De strogonoff de coração com catupiry é uma delicia.. Maravilhoso!
E uma opção pra quem não tem muito dinheiro e está com muita fome!
Muito ruim. Comprei porque me disseram que era bom, se já foi bom algum dia, foi há muito tempo... O preço é bem em conta mas foi frito em gordura saturada, a carne estava com cheiro ruim, sem molho e sem gosto. O meu marido comprou o mesmo e também estava muito ruim, colocamos quase tudo no lixo. Pra ajudar ficamos com dor de barriga. Nunca mais volto lá.

Realmente muito bom, mas perderam o cliente, sou infartado e não posso comer nada frito, pesso pasteis de outras pastelarias, eles me mandam somente a massa sem fritar e aço no forno, mas no chaves me negaram vender s/ ser frito, pena gostava muito dos pasteis de vcs.

Vocês precisam experimentar os pastéis da Pastelaria Chaves, depois que experimentei os pastéis deles não penso duas vezes na escolha de uma pastelaria é Pastelaria Chaves e não tem outra, eu recomendo, experimentem e vão adorar os sabores;
tem atendimento no local para quem quiser sair um pouco de casa e por tele entrega para que não esta afim de sair de casa, é bom demaissssssssss.

Renita Couto Gomes.
Você conhece o Pastelaria Chaves? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral