A Pastelaria Brasileira foi fundada em 1975 e mantém até hoje a sua tradicional receita.

Pastelaria tradicional da região de perdizes , fica super bem localizada e servem pasteis deliciosas , a massa super crocante e sequinha , super bem recheado e o melhor lá tem caldo de cana ( combinação perfeita ) o atendimento é bem bacana , vale ressaltar que pela ótima qualidade o preço é ótimo também, vale a pena a visita.

Pastel é uma delicia mesmo, massa é crocante, tem bastante recheio, mas não é um pastel grande, tem os maiores e o preço muda! Mas vale a pena conhecer sim, o espaço é pequeno, são poucas mesas mas tem cadeiras ao redor do balcão, o atendimento também é muito agradável, tem que estacionar no shopping!

O nome pode indicar que a especialidade são os pastéis. E de fato são, mas na minha opinião, o que se destaca são os salgados. Cada um melhor que o outro! E os preços são justos! Ótimo lugar para uma passada rápida pra matar a fome! Mas já aviso: vagas são difíceis por ali (eu tive sorte de conseguir, mas parece que eles têm um convênio com um estacionamento, não tenho certeza).

via mobile

Tem pasteis e um caldo de cana deliciosos. Trabalho perto e pelo menos uma vez na semana combino com os amigos e almoçamos "pasteis"!!!!hunnnnm...delicioso, difícil dizer qual o melhor sabor!
Você conhece o Pastelaria Brasileira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral