Endereço: Av Doutor Fernando Costa, ~1526, Jardim Bela Vista - São José do Rio Preto , SP - Brasil

Preço: $$$$  (Até R$25)

Para quem faz questão de qualidade!

O atendimento é muito bom, o rapaz que me atendeu é bastante simpático e de bem com a vida, muitos me disseram que é o melhor pastel de Rio Preto, foi o único que eu comi e gostei, pois tem Mais de 40 Tipos de pastéis, entre salgados e doces. Além disso, tem Sucos Naturais e Bebidas em geral, porém fecha as 20:00 nos dias de semana.

A Pastelaria América é uma das mais conhecidas de São José do Rio Preto, e sua fama é em parte devida à qualidade de seus produtos.

Ao todo são mais de 50 sabores entre salgados e doces, além dos sucos naturais disponíveis no local.

O atendimento é um dos pontos fortes da pastelaria, e faz com que os clientes sempre retornem ao local.

O ponto negativo é o fato de fechar cedo, às 20h, nos dias de semana.

Você conhece o Pastelaria América? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral