Pastelanche Zona Norte

| Rank: 9º de 49 | Lanchonetes

Quer receber ofertas do(a) Pastelanche Zona Norte?

A qualidade e a higiene do pastelanche da zona norte são as melhores que se pode ter. Sanduiches e pasteis gostosos e açai pra quem quer se deliciar. Esta localizado na rua planalto, perto de você que toda noite sempre procura um lugar bacana para fazer um lanche com os amigos ou namorada(o). Vale a pena conferir.
Você conhece o Pastelanche Zona Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral