Pastel Trevo De Bertioga Imigrantes

| Rank: 283º de 842 | Lanchonetes

Essa unidade do Pastel de Bertioga inaugurou em 2011 e na época eu trabalha bem pertinho do lugar.
O lugar é bem agradável, tem algumas mesinhas e tem wifi!

Trabalham com delivery na região, o que é uma boa opção no almoço.

No cardápio mais de 35 tipos de sabores de pasteis doces e salgados de 30 cm, são enormes e muito recheados!
Os preços variam, chegando no máximo em R$ 15,00 ( pastel de bacalhau). Existe também a opção kids, em 15cm.

A massa é muito sequinha e crocante e todas as opções com muito recheio.

Meu preferido é o pastel de chocolate (R$ 7,50).

O lugar é bem agradável, tem algumas mesinhas e tem wifi!

Trabalham com delivery na região, o que é uma boa opção no almoço.

A massa é muito sequinha e crocante e todas as opções com muito recheio.

Meu preferido é o pastel de chocolate (R$ 7,50).

O estabelecimento fica ao lado do posto BR, descendo pela rua General Chagas Santos com a Av. prof. Abraão de Morais.
Existem duas ou três vagas na própria calçada, com o estabelecimento um pouquinho recuado e dando espaço a umas mesinhas.
O espaço é fresco, não é tão largo mas é fundo. O pé direito é alto, com umas mesinhas no mezanino também, com pia, banheiros na parte superior.
Os pastéis tem 30cm que custam em torno de 8 a 15 reais em média, o kids tem 15cm com os sabores carne, queijo e pizza (se não me engano) custando 5 reais.
Pedimos um de carne e um cocóricor (frango, palmito, ovo, cebola, azeitona). Comi metade de cada e ficamos bem satisfeitos. Os pastéis são sequinhos e crocantes, não ficam escorrendo gordura. Provavelmente fritos em gordura e não óleo. Comemos de garfo e faca porque são quentes e pesados, com recheio no ponto, nem muito nem pouco. O tempero estava no ponto também.
Não pedidos bebida, mas eles tem caldo de cana! Deve ser bem refrescante!
Elea tem também sorvetes Rochinha!
Lugar bem agradável para ir com os amigos.
Durante a semana funcionam até 22h e finais de semana 23h.
Voltarei mais vezes, recomendo, aproveitar que o posto de gasolina é um pouco mais barato que na parte de cima da Saúde.
Você conhece o Pastel Trevo De Bertioga Imigrantes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral