Pastel Gigante - Jd. São Luíz

| Rank: 61º de 767 | Lanchonetes

Quer receber ofertas do(a) Pastel Gigante - Jd. São Luíz?

Minha churrascaria favorita em Guarulhos!
Ótimo atendimento, mesa de salada muito boa, muitas opções de carne e complementos, fora o buffet de massas preparadas na hora para quem preferir (óbvio que sempre fico na carne, rs).
A churrascaria fica muito bem localizada, mega demais o lugar vale a pena mesmo

Um ótimo ambiente, tanto no atendimento, quanto na qualidade e sabor dos pastéis. Eles são realmente gigantes e muito recheados. Sem demora no atendimento, além de ser perto de casa, e ainda ter a comodidade de entrega em domicilio. Difícil é escolher um sabor, pois há uma grande variedade de sabores doces e salgados. Recomendo também o suco de açaí com laranja, com um sabor indescritível e uma refrescancia sem explicação, uma ótima pedida para o Verão

via mobile

O pastel gigante é sensacional pois contem recheio de ponta a ponta, não é pastel de vento, sem falar no tamanho, é realmente pra matar a fome de qualquer um, indico a todos a experimentarem essa delicia.
Você conhece o Pastel Gigante - Jd. São Luíz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral