Pastel & Garapa

| Rank: 17º de 74 | Cafés e Comidinhas

Quer receber ofertas do(a) Pastel & Garapa?

O pastel deste lugar chega bem próximo ao da pastel de feira, a diferença é que o recheio esta em todo o pastel e não concentrado no cantinho!! (hahaaha). Isso me faz voltar várias e várias vezes. Toda vez peço um pastel com recheio diferente para experimentar e sempre adoro os que escolho. Os últimos que experimentei foi de frango com mussarela e carne com purê, umaaa delícia!!!
Os valor desse digníssimo pastel é de acordo e não acho caro, sem contar que o vinagrete é a vontade (fica no cantinho, é só ir lá e aproveitar); R$4,50 e da para sentar e esperar, pois pelo que me parece ele é feito na hora, e te levam na mesa =) Ah e é claro, lá tem vendo o caldo de cana que não pode faltar *--*
Eu sei que lá vende também lanches e beirutes, mas não tive a oportunidade de experimentar, pois eu já os vi e são bem grandes, vou deixar para um que dia que eu estiver com muuita fome (rsrsrsrs). Sem contar das porções de mandioca, polenta, isca de peixa e batata, só provei a porção de batata frita, as outras estou vendo um dia para também provar.
Última maravilha deste estabelecimento é que ele possui DELIVERY!!!
Você conhece o Pastel & Garapa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral