Quer receber ofertas do(a) Pastel e Cia?

Poucos estabelecimentos conseguem focar tão bem o seu produto quanto o pastel & Cia. É impressionante como a fórmula preço/qualidade pode superar até um atendimento precário, como é o caso.

Imagina que na mesma rua tem duas versões da casa: uma com mais jeito de lanchonete e outra de restaurante. Ambas lotadas sempre.

O produto principal, é o melhor da região, seja qual for o sabor.

No centro de São pedro de Aldeia, Região dos lagos - RJ, com 2 unidades na mesma rua, vem se destacando cada vez mais no conceito que oferece. Não vendem só pastéis, mas como o nome já diz, o melhor são eles. Chegue cedo para tentar não demorar muito em seu pedido, o que pra mim é o único problema, que rapidamente é esquecido pela qualidade do sabor oferecido pela casa, o pastel de camarão é muito bom e como sou apaixonado por esse fruto do mar, claramente é a minha pedida.Um dos lugares para se comer que virou point nessa cidade, se tiverem oportunidade, provem, fica próximo a igreja.

Quer comer um pastel de verdade? Achou o lugar certo! Os pastéis aqui são maravilhosos, tem inúmeras opções de recheio. O local é ótimo, embora fique muito cheio sempre, porque de fato é muito gostoso e acabou se tornando um point da galera. O preço também é muito bom! Mas o atendimento, entretanto, está muito prejudicado: parecem perdidos e os pedidos demoram para chegar. Entretanto, vale a pena a espera! Recomendado!

O pastel até q é bom, realmente, mas o atendimento é uma porcaria, vc compra no local, eles destribuem um imã de geladeira com um telefone para entrega q não funciona, chama duas vezes e caí na secretária eletrônica,não entendo pq divulgar um serviço que não é efetivamente prestato, não ten jeito o povo da região dos lagos não sabe ganhar dinheiro...lamentável!!!!
O melhor da região e não eh por falta de opção eh pq os caras são bons mesmo e vale apena a demora pq a recompensa eh a melhor de todas
parabéns homens e mulheres do pastel e cia o melhor
do planeta
Você conhece o Pastel e Cia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral