Pastel do Trevo de Bertioga

| Rank: 9º de 41 | Lanchonetes

Quer receber ofertas do(a) Pastel do Trevo de Bertioga?

Localizado na avenida da praia próximo a Ana Costa, os pasteis possuem 30 cm, e tem os kids de 20 cm.
A variedade de sabores é extensa, tanto salgados quanto doces, eles são recheados de ponta a ponta, e os preços variam de 6 a 20 reais.
Para experimentar mais sabores dividi com o meu namorado, um de 4 queijos e um de mortadela com mussarela e tomate, ambos maravilhosos, e o mais aprovado foi o doce de Nutella com banana, nós vimos o moço colocando quase o pote todo dentro do pastel, perfeito!
Tem algumas mesas dentro do restaurante e outras ao ar livre, e o atendimento foi rapido, unica coisa que você faz o pedido no caixa, o paga antes de consumir , e espera o atendente te levar na mesa.

Eu era pequena quando o pastel do trevo era uma parada obrigatória quando estávamos indo para o litoral norte. Sempre salvava a fome de todos do carro e era uma momento para relaxar um pouco a tensão da estrada. Agora, quando eu descobri que o pastel do trevo veio para Santos, revivi a minha infância. Com uma única diferença: Eu posso ir sempre que eu quiser, sem precisar estar em uma viagem para parar e comer por lá. Amei.

Um dos melhores pastéis que já comi, e dos maiores também.
São diversos sabores, indo dos tradicionais pastéis de carne ou queijo, passando por várias combinações de sabores e chegando aos doces.
Muito bem recheado e saboroso.
Uma das coisas que acho mais legal, é poder comer este pastel enorme bem em frente à praia do Boqueirão em Santos. Por que? Porque temos o hábito de comer aquele pastel dos carrinhos na praia, que tem menos da metade do tamanho e recheio.
Por que se podemos atravessar a avenida da praia, comprar um pastel do trevo, mega recheado e voltar e sentar no jardim ou mesmo na areia.
Experimente e se surpreenda.

Localizado bem de frente a praia... bem pertinho do centro do Gonzaga... com diversas mesas ao ar livre... com pastéis realmente saborosos e grandes... meu preferido é o de frango com catupiry... mas o de queijo também é muito bom... não é daqueles que é só vento por dentro... rsrs. Atendimento rápido.

Já fui em duas filiais (franquias, sei lá qual é o caso deles), uma em Bertioga mesmo, a outra em Santos. As duas tem a aparência de uma pastelaria normal, exceto pelas fotos do criador do pastel com famosos que ficam na parede. As semelhanças ficam aí, por isso que daqui por diante vou dividir as opiniões.

A de Santos fica em frente a praia, perto da avenida Ana Costa, no Gonzaga. O atendimento é bom, sem se comprometer. O pastel é do mesmo tamanho, a mesma quantidade de recheio, com o preço razoável, mas o sabor não é igual, o recheio não vem com aquele tempero que era usado nos primórdios, no tempo do trailer.

A de Bertioga fica próximo da estrada, sentido Bertioga - Piaçaguera, e lá é tudo ao contrário, o pastel é idêntico ao do trailer (deve ser a proximidade com as origens), mas o atendimento é sofrível. Demorado, confuso, ao ponto de errarem os pastéis tendo somente umas seis pessoas para serem atendidas. Paira no ar aquela aura de 'estamos lhe fazendo um favor em lhe atender', e outra, é bem mais caro, principalmente se você pede complementos no pastel, por exemplo, um pastel de frango custa nove reais, se você quiser adicionar catupiry (que nem é o original), o valor sobe para 16 reais! Sete reais a mais só para acrescentar o queijinho cremoso, sendo que em Santos para pedir a mesma coisa sair por menos da metade do preço.

Resumindo, juntando o melhor dos dois lugares, ainda não chega ao que era no início, no pequeno trailer, com o dono com a mão na massa preparando os pastéis... o trailer ainda funciona, no mesmo lugar, talvez eu volte para saber se pelo menos lá continua tudo igual.

Para quem gosta de pasteis,lugar bom para come-los.São enormes,com muito recheio,e pelo tamanho,não achei o preco um absurdo o de camarão R$ 11,90.Um suco de laranja 300 ml R$ 3,00,Olugar é simples mas como fica em frente a praia do gonzaga,fica bem agitado e vira point.

Pastel comum, lugar comum, preco fora do comum.... Aki vc paga pela tradicao do lugar e nao pela qualidade do pastel. Na ultima vez pedi 2 pasteis e 2 sucos q deram absurdos 76,00... Vc fica se perguntando se ta pagando o pastel ou entrando de sócio na empresa...
Você conhece o Pastel do Trevo de Bertioga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral