O pastel é simplesmente óoooooootimo, crocante por fora, recheio cremoso e muito saboroso por dentro e é muiiiiiiito recheio, preço dentro do esperado, ótimo atendimento, local tranquilo, proximos a outros restaurantes, para quem vai de carro, existe estacionamento no local e o acesso é super fácil.

Como sempre digo nas minhas avaliações, comer com a familia é tudo de bom, então recomendo o pastel do Carioca, não conhecia mas minha familia me levou e adorei, o preço é caro, mas compensa, não é refeição é lanche, petisco, e tem outra coisa tem que ter um pouquinho de paciência, o atendimento demora um pouco, mas eu não tenho é pressa, kkk, fica a dica bom programa, super recomendo.

O paste do carioca é uma das delicias que você pode encontrar pela boca do rio.

O local dispõe de uma boa variedade de sabores e você fica sem saber qual escolher,possui sabores doces e salgados e todos super bem recheados.

Gosto muito do de bacalhau com catupiri e o de camarão com catupiri, ambos das vezes que fui estavam sequinhos e recheados.

O atendimento do local é muito bom, o local possui algumas vagas pra estacionar.

Rapaz que não gostar do pastel do carioca , não gosta de pastel, ele já se firmou, não tem muito Tempo , não! Não tem um tempão como a Sorveteria da Ribeira que já é desculpem Secular em Salvador! Mais o carioca já estar bem conhecido na boca da galera que curte saborear um bom pastel!

Nossa... Eu sou fã de comida "besteirol"! Frituras e afins!!

Fui no Pastel do Carioca bem na correria, pois estava viajando com meu primo para Aracaju. No caminho, bateu aquela fome e já era de noite. Não tínhamos opções disponíveis. Foi quando ele disse: "Vamos comer ali no Pastel do Carioca". Até então eu não conhecia. Fomos na loja da Estrada do Côco, pois era o caminho pra Aracaju.

Chegando lá, peguei o cardápio e me deparei com uma boa variedade de sabores de pastel. Todas as combinações pareciam perfeitas, mas a que me chamou MESMO a atenção foi o Pastel de Camarão com Catupiry. Nossa... Espetacular! Comi com vontade de comer outro!!!

Não lembro dos valores, mas sei que não estava caro pelo produto!

A localização deixa um pouco a desejar, pois tem que prestar um pouco de atenção para não passar do local. Quanto a estacionamento é tranquilo, mesmo a pastelaria estando cheia.

Recomendo para qualquer um que estiver passando por lá ou more em Lauro de Freias!! Nota MIL!!!

Um dos melhores pasteis de Salvador. Massa crocante, saborosa e sequinha. Há uma boa variedade de sabores salgados e doces. Sou suspeita em falar, pois adoro!!!

A minha sugestão e os meus preferidos são...Carne com queijo, peito de peru defumado com catupiry e a mini porção sortida. Gosto também do Romeu e Julieta (Queijo e goiabada).

Fui no estabelecimento situado no Multi Shopping, no bairro da Boca do Rio, mas sei que há uma unidade na Estrada do Coco. O local é simples, sem muito luxo. Há poucas mesas dentro do estabelecimento, que não aconselho sentar, pois sairá cheirando a pura fritura rsrsrs... Há mesas na área externa, mas atendem a mais uns 3 estabelecimentos que ficam no local.

O preço varia de acordo com os sabores, mas a média é de R$ 7,00(...) á uns R$12,00(...). Há promoções de pasteis com refrigerante por R$ 8,00(...).

Vale a pena conferir!!!

Pastelaria muito bem localizada, na orla de Salvador. Possui pasteis com sabores variados e também um bom estacionamento! Posso dizer que é até um dos melhores da cidade...
Os pasteis são tão sequinhos e crocantes que chegam a desmanchar na boca. Gosto da variedade de sabores que eles oferecem.
O difícil é aguentar

Impossível resistir ao pastel de camarão, super recheado, muito bem temperado, acompanhado por um delicioso molho de pimenta verde, minha nossa só de pensar fico com água na boca!!!!! Para os amantes, uma cervejinha cai super bem
Você conhece o Pastel do Carioca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral