Pastel da Beth - Frito na Hora

| Rank: 43º de 222 | Lanchonetes

É sem duvida nenhuma o melhor pastel da região. Tudo começou com uma Barraca embaixo do viaduto, e hoje tem seu local próprio.
Sou freguesa a 8 anos, e quanto mais o tempo passa mais os pasteis da Beth ficam melhores.
Além da deliciosa massa, crocante e sequinha, os sabores são formidáveis. Aqui nada de pastel de vento.
Tem os tradicional, misto, doces, especiais e o big. Servem um delicioso café (pingado ou pretinho), sucos de lata e de polpa, refrigerantes, água, chá mate e choco milk.
Preço dos pasteis: R$ de 3,00 a R$ 11,00.
Meu favorito doce é o Sensação: chocolate com morango e leite condensado, nossa! Salgado meu favorito e recomendo é o pastel de Palmito com Carne. Minha filha ama o pastel Dois Amores e o favorito do Marido é o Especial de azeitona.
Eu duvido, quem comer um pastel da Beth e não gostar.
O ambiente é super familiar, onde os clientes se tornam amigos, como nós. Tem mesinhas pra sentar, na parte coberta e nos dias de calor quem quiser poderá ficar nas mesas ao ar livre.
A Beth a proprietária, transforma cada pastel em um sabor único, é preparado na sua frente e frito na hora mesmo ....hum muito bom.
Um lugar pra sentar, bater papo e comer a vontade.
Aceitam cartão de crédito a partir de R$ 5,00. Estacionamento é na rua na frente do estabelecimento, mas é um rua super tranquila sem movimento.

O pastel da Beth é uma verdadeira delicia, no inicio ela tinha uma barraquinha pequena próximo ao terminal do Caiua, claro que tudo que é bom prospera. Agora a Beth tem um local bem aconchegante em frente a sua casa, lá ela atende deste muito cedo até o final da tarde.

Ela possui vários sabores e tamanhos de pasteis, também tem sucos, refrigerantes e café.

Para seus pasteis ela tem alguns molhos que ela mesma fabrica e também há uma geleia de pimenta que é uma delicia, vale a pena experimentar.

Preço dos pasteis: R$ de 3,00 a R$ 11,00.
Eu duvido, quem comer um pastel da Beth e não gostar.
Um lugar pra sentar, bater papo e comer a vontade.
Foto opinião do Karina Artesanatos sobre Pastel da Beth - Frito na Hora
Você conhece o Pastel da Beth - Frito na Hora? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral