Receba as melhores sugestões para uma refeição deliciosa!

Entregamos de segunda a domingo das 18h às 23h nos seguintes bairros de Porto Alegre:

- Petrópolis

- Centro

- São Geraldo

- Bom Fim - Auxiliadora

- Floresta

- Moinhos de Vento

- Independência

Muitas opções de sabores e tamanhos. Espaço agradável e tele entrega em tempo ideal. Além dos preços muito justos. Recomendo os sabores carbonara e tradicional, além da limonada suíça para dias de calor. A unidade do Bonfim fica em uma rua agradável, próxima do Parque da Redenção e do Zaffari do Bonfim. Ótima opção de lanche ou jantar!

A comida é ótima, como nas outras filiais.
Opções de sabores deliciosas, borda impecável, tudo bem preparadinho.

Ponto negativo: Atendimento.
Esta filial está agora ficando aberta até mais tarde (por volta da meia noite), mas ao mesmo tempo que se dispõe a atender nessa faixa de horário os atendentes e caixas estão sempre de mau humor e claramente muito apressados para ir embora. Nao sou de reclamar, mas aconteceu mais de uma vez de entrar próximo ao horário de fechamento e ser praticamente atropelada pelos funcionários. Acho legal haver uma definição, ou fecha mais cedo ou a equipe incorpora esse horário de funcionamento e atende bem.

Pastel sequinho e atendimento rápido! A cerveja pra acompanhar vem na temperatura certa e, mesmo que vá dezenas de vezes, ainda tem sabores novos para experimentar. Lugar preferido para um lanche rápido.

Meu lugar preferido da Cidade Baixa para comer. Ambiente maravilhoso, com boa música, atendimento rápido e preço camarada. O único porém, ao meu ver, é que eles têm fechado o mezanino desse jeito logo o lugar fica lotado. Mesmo assim vale a pena esperar pra tomar a melhor limonada suiça da cidade.

O Pastel com Borda fez parte do início da minha vida em Porto Alegre, porque quando me mudei para cá, estava muito atarefada com a faculdade e a mudança e não tinha tempo de cozinhar. Assim, virei frequentadora da pastelaria a 10 metros do meu apartamento, e, de tanto ir, os garçons acabaram por decorar meu nome.

Como cliente há mais de um ano, posso afirmar que o Pastel com Borda é certamente o lugar certo para comer bem sem gastar muito. Eu sou fã dos meia lua (só disponíveis nos sabores tradicional - carne, ovo e azeitonas - e muzzarela, mas, ainda sim, sensacionais) e do sabor Aniversário (branquinho de um lado, negrinho do outro). Os meia lua são ABSURDAMENTE baratos, além de muito gostosos. Os atendentes são uns amores e muito queridos. Recomendo pra todos que moram na região!

Pra quem gosta de pastel aqui é o melhor lugar! Diferentes opções de tamanhos, uma variedade enorme de sabores (doces e salgados) e pra quem busca um refeição mais equilibrada: o pastel grelhado. Gosto de vários sabores, mas o Espanhol grelhado, Corn Bacon rodoviária e o Sensação aperitivo, compõem uma refeição perfeita. O Pastel com Borda apresenta ainda outras opções no cardápio, como saladas, caldos (nos mesmos sabores dos pastéis) e sorvetes. O lugar é bem legal e despojado, possui Wi-Fi e cardápio traduzido para o inglês, além de um bom custo-benefício.

A ideia do lugar é muito legal. Desde os formatos dos pasteis, que podem ser até grelhados, é tudo bastante criativo. Os sabores são os mais malucos que eu já vi, com batata, feijão, macarrão, relacionados a comidas típicas de alguns países. Sempre escolho os mais tradicionais, mas todos que já me acompanharam no restaurante escolheram os mais diferentes e adoraram. Os pasteis doces são muito bons. Os atendentes são atenciosos e bem humorados.
Você conhece o Pastel Com Borda - Bom Fim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral