Pastel & Cia

| Rank: 7º de 36 | Salgados

Endereço: Rua César Correia, 674, Barra do Ceará - Fortaleza , CE - Brasil - 60310-001

Telefone: 85 3284 5327

Cardápio: Ver cardápio

Temos mais de 30 opções de pastéis feitos e fritos na hora !!! Além dos nossos sanduíches pão bola, pão árabe, naturais, pizzas, salgados, massas, milk shakes, sucos e sobremesas.

Quer receber ofertas do(a) Pastel & Cia?

O melhor pastel da Barra do Ceará. MUITO BEM recheado, muito gostoso. Recomendo o pastel de pizza (meu preferido).
O atendimento é muito bom. O pastel não demora muito.
O local é bem simples, algumas mesas e cadeiras ficam na parte de dentro mas algumas ficam do lado de fora, na calçada mesmo. É beem próximo à avenida Francisco Sá (pertinho do Hospital Fernandes Távora).
Não possui estacionamento, mas como não tem tanto movimento, a rua é bem tranquila e é possivel estacionar o carro bem em frente sem nenhum problema.
Não sei se a placa de lá ainda é a mesma, mas antigamente ela piscava hahaha e todo mundo conhecia o local como Pastel Motel (só porque a plaquinha piscava).
Os preços são bem acessíveis então vale muito a pena conhecer. Recomendo demais!
Você conhece o Pastel & Cia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral