Pastel Bom

| Rank: 23º de 820 | Lanchonetes
O pastel bom tem tradição, muitos anos de experiência e dedicação para um bom serviço, pois os pasteis são extremamente excelentes, os recheios sem igual. Vale a pena ligar e pedi um pastel no pastel bom, a entrega é rápida e cria a satisfação dos clientes. Recomendo sem sombra de dúvidas. Também tem espaço para comer no local.

Com certeza este é o melhor pastel da região, nunca comi nenhum pastel parecido na minha vida, grande diversidade de sabores e todos muito saborosos, excelente qualidade de atendimento e cuidado de todos os funcionários, prendo retornar mais vezes com amigos e familiares, totalmente recomendo, vale a pena!!

Melhor pastel do bairro
Com ambiente aconchegante em um ponto antigo do bairro, o "pastel Bom" oferece os melhores pasteis do bairro.
Eles oferecem uma grande variedade de sabores, tanto salgados quanto doces, e todos vêm muito recheados.
Eles possuem espaço para sentar e conversar com os amigos enquanto se delicia com os pastéis. Recomendo!
Você conhece o Pastel Bom? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral