Pastéis De Curitiba

| Rank: 29º de 113 | Salgados

A pastelaria Pastéis De Curitiba é uma ótima opção de lanchonete para que está passando pelo Centro e procura uma boa opção para um lanche rápido e barato. O estabelecimento é bem simples porém os pasteis são de ótima qualidade e o local é de excelente higiente. Recomendo provar o pastel de camarão e palmito.

pastéis sequinhos e gostosos! Parada obrigatória pra quem estiver por perto querendo saciar a fome rapidamente!

Além disso, o atendimento é nota 10! O dono estava no local nas duas vezes em que viemos, e na primeira quando paramos para ver as fotos já começou a contar a história toda do lugar!
Foto opinião do João Ciocca sobre Pastéis De Curitiba
Você conhece o Pastéis De Curitiba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral