Pasta Fast Restaurante

| Rank: 26º de 67 | Restaurantes Italiano

Fui ao Pasta Fast semana passada comemorar o aniversário da minha esposa e da namorada de um amigo meu, a primeira vista tudo ocorreu bem, tinha manobrista na porta, as pizzas e massas eram boas (apesar de pouco variadas) e o refil de refrigerante é algo muito prático para mim que só sei comer bebendo, mas é a partir daí que os problemas começam.
Pra começar o site anuncia que o refil de refrigerante está disponível todos os dias (sem asterisco ou observação embaixo restringindo os dias), mas somente no restaurante que você descobre que o refil só é válido de segunda a quinta, tudo bem, eu tinha ido numa quarta e pude aproveitar do serviço.
O segundo problema é em relação ao estacionamento, paga-se o valor de R$ 5,00 (que só é informado no momento que chega a conte) pelo serviço de manobrista, que vai estacionar seu carro em uma das ruas do entorno. Neste caso eu prefiro acrescentar 1 real e ir a uma das unidades de shopping onde meu carro ficará parado em um estacionamento fechado e mais seguro.
E por ultimo o mais grave, antes de irmos ao restaurante um amigo meu ligou pedindo informações sobre o preço do rodízio, a atendente informou que era R$ 27,90, mas no momento que chega a conta eis a surpresa, no restaurante o rodízio é mais caro que nas unidades de shopping, ele nos custou R$ 36,90 por pessoa. Por esse preço é preferível ir no rodízio do Oliva, um restaurante mais aconchegante e com uma qualidade melhor de massas.

via mobile

Visitei este restaurante no ano passado e apreciei, pedi um almoço executivo o qual vinha macarrão penne com camarão, um suco de abacaxi e a sobremesa era uma bola de sorvete a qual pedi chocolate, tudo estava gostoso, porém o camarão você tinha que procurar bem para encontrar no prato, se bem me lembro este almoço custava $25,00, e o chopp Heineken de 500ml custa $10.
Já em relação ao estabelecimento, ele situa-se ao lado do mini shop da pituba, onde reside a cubana e o estúdio caverna do dragão, possui dois andares ambos similares, climatizados, apenas com a diferença que no térreo tem a opção de almoçar sentado no sofá e apreciar a vista do mar, e na parte superior são apenas mesas, o banheiro fica nesta região superior, muito limpo e organizado.
O atendimento foi de boa qualidade, porém demorou um pouco para servir a refeição e por se tratar de massas achei um pouco errado isso, enfim vale a pena para um almoço corriqueiro.
O estacionamento é pequeno e possui manobristas.

Gosto muito da Pasta Fast, principalmente do seu rodízio de massas. A filial da orla fica com uma vista linda do mar (só não é muito confortável de dia por causa do sol forte caso você fique perto da entrada) e seu atendimento é rápido. Uma variedade razoável de massas e o mais importante, comida boa.

O Pasta Fast fica localizado na orla da Av; Otávio Mangabeira, próximo ao Caranguejo da Pituba.
Gosto bastante do rodízio de massa de lá. Eles oferecem opções de espaguete, nhoque, fetuccini, ravioli, canelone e claro, pizzas!
As massa são gostosas e bem temperadas. Destaque para o nhoque ao molho de whysky e para o canelone de castanha. Deliciosos!!!
Não sei dizer os valores atuais, mas os preços vem subindo a cada dia.
O atendimento é bom e o ambiente é excelente para um almoço ou jantar.

Desde que mudou de direção/gerência/donos (ao que parece dividiram as franquias), essa unidade só me decepciona. O atendimento, que era bom, caiu; a qualidade dos pratos, que era ótima, também caiu; a variedade no rodízio, que era a melhor entre as filiais, caiu também. Enfim, só o preço subiu, então duas estrelas pra eles

Adoro a comida do Pasta Fest, é muito boa, a variedade de massas é grande. O ambiente é ótimo, uma vista linda pra orla, limpo, agradável... O atendimento é muito bom... O banheiro é limpo e cheiroso.
Tudo muito bem temperado, barato e estacionamento com manobrista.
Dica: Peçam Porpetone
Bom para: Ir com amigos, Ir com crianças, Casais, Famílias, Ir sozinho, Jantar, Almoçar, negócios, Realizar conferências, Realizar eventos pessoais, Relaxar, Experiências gastronômicas,Ponto turístico, Comida
Você conhece o Pasta Fast Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral