Passo Feliz Calçados - Cabo Frio

Calçados

Quer receber ofertas do(a) Passo Feliz Calçados - Cabo Frio?

Meu nome é natália e sou cliente da passo feliz ha mais de 10 anos meu telefone é 99961-8756. Comprei duas molecas na passo feliz no começo de dezembro e tenho a nota fiscal das mesmas,
hoje dia 30/12/2015 as duas sandálias ja estão sem sola e o pior é quando fui trocar o gerente fred que trabalha na passo feliz ao lado shopping no centro de cabo frio me tratou muito mal,gritou comigo me disse que não me daria um acarta de credito ,eu disse a ele que não tinha o meu numero da loja ele disse que eu que voltasse pra casa com a sandália furada e rasgada e o pior demorou quase duas horas para disponibilizar um vendedor para me atender podem olhar nas câmeras tudo isso aconteceu no dia 22/12/2015. Solicito que o gerente da empresa passo feliz entre em contato pois alem de o produto ser muito ruim não tiveram respeito algum comigo.

Boa tarde. Faz dois meses hoje que comprei um tênis da Marca Cavalera e o solado do nada está apresentando descolagem. A Atendente disse que eu tenho garantia de Três meses para fazer a troca. como faço o procedimento?

Bom dia,porque voces nunca pensa em obter mas calçados com numeros grandes os adolecentes hj calça grande e vcs so fabrica ate 39 a 40...faz igual raquel vai ate 43 e 44.assim vcs perde clientes.
Você conhece o Passo Feliz Calçados - Cabo Frio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral