Passira Pizzaria e Restaurante

| Rank: 14º de 99 | Pizzarias

Endereço: Estr. de Belém, 692, Recife , PE - Brasil

Telefone: (81) 3426-3648 \ (81) 3241-4095

Pizzaria bem localizada, ambiente simples mas familiar. Lá VC encontra diversos tipos de pratos e pizzas. Para quem não quiser ir no local tem opção de delivery. A pizza e boa, massa fina e bem recheada e os pratos também. Comida muito bem servida e bem saborosa. O file com fritas e gostoso. O preço e muito bom.

Foto opinião do marcio james da silva sobre Passira Pizzaria e Restaurante

Lugar bem simples, com pizzas muito boas. Já fui várias vezes, com família, namorado, amigos.Em questão de atendimento, você tem que ter sorte do garçom ser legal e lhe atender bem. Nos finais de semana e nos almoços é bem lotado. Quanto a comida, as pizzas são boas, mas os pratos nem sempre, uma vez pedi um frango xadrez que estava frio e com gosto de queimado. Agora já possui estacionamento próprio, mas antes os clientes colocavam o carro na rua.

As pizzas e os outros pratos do cardápio são ótimos, o pessoal que realiza o atendimento é muito bom e o ambiente é super agradável. Além de você poder pedir e receber onde quiser com conforto e comodidade.
Foto opinião do Waleska Andrade sobre Passira Pizzaria e Restaurante
Você conhece o Passira Pizzaria e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral