Passeio Público de Fortaleza

Praças

Praça muito bonita, boa boa ventilação ambiente verde com muitas plantas tranquilo muito limpa segura os dias que eu freqüentei não tive muito do que reclamar. Aos domingos é bem movimentada e diversificada muitas crianças praça muito boa para fazer aquele piquenique com a família, Tomar cuidado apenas no uso de objetos de valores porque os arredores é perigoso.

A praça do passeio público já foi por diversas vezes motivo de piada devido a ser um dos locais mais conhecidos pra prostituição, hoje ela foi revitalizada e la encontra- se feijoada aos sábados, árvores centenárias, belos jardins, pagode, um ótimo local para se visitar com a família, mas com um olho no peixe outro no gato kkk devido a localidade propensa a assaltos e furtos.

O Passeio Público já foi ponto de prostituição, mas depois da revitalização, que já tem um certo tempo, tornou-se um local agradável para passeios diurnos, onde se pode ir de casal, com a família, com seu pet... sempre tomando certo cuidado pois localiza-se no centro da capital cearense, lugar mais propenso a furtos. O Jardim é lindo e serve de cenário para eventos, sessão de fotografias, etc...já fui até a desfile de moda lá (a noite). É todo gradeado o que dá maior segurança e no entorno tem policiamento. Aos sábados tem restaurante aberto servindo feijoada para almoço, frequentado por famílias e gente mais descontraída. Uma opção bacana de lazer! Tem estacionamento pago em frente!
Você conhece o Passeio Público de Fortaleza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral