Passeio de Balão

| Rank: 431º de 1039 | Atrações - O que fazer

Endereço: Boituva, República - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 2059-0761

O balonismo é considerado hoje um grande esporte, alem de uma mídia de grande impacto para o público tendo em vista o grande tamanho do balão, sua mobilidade e talvez o maior atrativo de todos ele voa! E o melhor voa com possíveis apreciadores do produto anunciado, unindo o útil ao extremamente agradável, mas vamos explorar um pouco da história dos balões.

Essa é uma ótima dica para um passeio incrível!!! Então, quando meu marido fez 30 anos, eu queria dar de presente para ele uma experiência, algo que ele nunca tivesse feito e que ele sempre fosse lembrar. Sempre acho que experiências marcam mais que um presente concreto, tipo um relógio, roupa, etc etc etc. Enfim, daí tive a idéia de dar para ele um Passeio de Balão!!! Ele ADOROU!!! Os passeios funcionam da seguinte maneira, você pode voar num balão grande com outras pessoas na cesta, ou fazer o passeio exclusivo, para duas pessoas, mais o piloto, claro!!! Eu dei para ele o passeio exclusivo e, ele me escolheu para fazer o passeio com ele!!! Na verdade ele não teria muita opção mesmo ehehhehehe. Bom, os passeios saem de Boituva e acontecem bem cedo, tipo, você tem que estar lá às 6h da manhã!!! Mas posso falar??? É lindo você ver o dia amanhecendo com os balões enchendo e subindo, super vale a pena!!! Outra coisa, Passeio de Balão é super seguro e tranquilo!!! Gente, quando o balão levanta, parece um elevador de tão delicado que é. E enquanto você está voando, é um silêêêncio, que só é quebrado, de vez enquando, pelo barulho da chama do balão!!! Olha eu realmente adorei essa experiência, acho que super vale a pena!!! É uma idéia bacana para um presente descolado e surpreendente, ou mesmo para juntar os amigos e fazer uma farra no ar!!! Fica a dica pessoal

Ah!!! Uma coisa muito importante, o fator principal para fazer o Passeio de Balão, é o tempo!!! Então, tem que sempre levar em consideração isso, ok??? Nem sempre dá para voar quando quer, mas mesmo assim é válido.

Outra coisa, tem várias empresas que fazem este passeio, eu fiz pela Passeio de Balão e adorei o serviço deles!!! Eles foram super prestativos, esclareceram todas as minhas 4327765 dúvidas e o passeio com eles foi incrível. Atenção especial ao atendimento da Giselle, uma fofa, que trabalha lá e que fez o atendimento para mim.

Foto opinião do Joana Pires sobre Passeio de Balão
Você conhece o Passeio de Balão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?