Quer receber ofertas do(a) Passatempo Pizzaria?

Ha pizzaria passatempo eh uma otima opcao para quem esta pela cidade pessoal , realmente uma delicia as pizzas bem feias e com otimo preco viu , alem disso o ambiente eh muito agradavel viu .indico a todos com ctza viu , um lugar que realmente vale a pena viu. Otimas pizzas e otima variedade de sabores viu galera

Pizzaariiaa Passateempoo é muuito boom,,ateendimeento é ótiimoo ,, luugaar ótiimoo !
Asiim coomoo Passateempoo Baar,, sãoo ótiimoos luugares de distraçãoo,, coom a famíliiaa e amiigoos !
Ambieentees diiveersiifiicaadoos ,, traatameento aoo clieentee : seem iiguaal !
Tuudoo dee boom !
Euu ameei !
Você conhece o Passatempo Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral