Endereço: Av Perimetral, 1389, Penha - Passos , MG - Brasil

Preço: $$$$  (Até R$25)

Desde que conheci o passatempo sempre vou lá. Picanha excelente cerveja sempre gelada e atendimento excelente (o nosso ). A proposta do bar é diferente, você mesmo escolhe a carne que quer e paga pelo peso, diferente e justo, a cerveja também temos que pegar na geladeira lá, muito bacana. Super recomendo

O Passatempo é simples e muito bom para bater papo e petiscar.
Você mesmo pega a cerveja (sempre geladíssima) e vai ao balcão pedir a porção. O carro-chefe da casa é a picanha fatiada, que vem acompanhada de uma salada de alface e tomate com um tempero delicioso.
Você conhece o Passatempo Happy Hour? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral