Passarela Restaurante e Pizzaria

| Rank: 51º de 446 | Restaurantes

Endereço: Av Dr. Epitácio Pessoa, 153 Embaré, Santos - SP, Embaré - Santos , SP - Brasil - 11040-150

Telefone: (13) 3231.3458 ou (13) 3271.5989

Cardápio: Ver cardápio

Um misto de desorganização e desleixo com o cliente, na última vez que estive aí não dava pra comer a comida, serviram uma mandioca impossível de comer. Hoje fui comer rodízio de pizza com petisco, não trouxeram os petiscos, não serviam as pizzas, quando viam estavam frias, nunca estive em um rodízio assim. Lamentável, os garçons se esforçam mas a casa é desorganizada, se não fosse a localização do ponto, com certeza já estaria fechado.

Pizzaria maravilhosa , fui passar uns dias em Santos e gostei muito , decidimos ir em uma pizzaria, e essa pizzaria é muito boa recomendo para quem for para Santos , o local é bem legal , bem aconchegante , bem limpinho , a pizza é maravilhosa bem saborosa, bem diferente das pizzas que como , é muito boa bem macia , bem gostosa. recomendo .

Uma das poucas pizzarias decentes que fazem rodízio em pizza em Santos ainda. Eles trabalham com um cardápio bem variado, incluindo porções e diversos sabores de pizza. O salão é grande, eles reservam para eventos/aniversários. O preço não é caro. As porções são muito bem servidas, vale a pena sim! Eles estão super bem localizados. Não espere nenhum requinte no local, mas também não ache que é uma pizzaria simplizinha de bairro, ele tá no meio termo, num estabelecimento simples de qualidade.

Este é um dos Restaurantes Lusitanos da cidade de Santos que apresenta em seu cardápio várias opções de porções e preços bem convidativos. O atendimento é de muita qualidade e compromisso com o cliente, todos os funcionários muito atenciosos, os pratos servem com bastante fartura e além do serviço à la carte, servem pizzas inteiras e o rodízio de pizzas.

Um restaurante bem tradicional na cidade, mas a comida continua boa.
Eu, particularmente, gosto bastante das pizzas e do rodízio que eles fazem. Os garçons atentem bem e a comida é bem gostosa.

O ambiente é bem familiar e tradicional, mas bem aconchegante. Tem ar-condicionado e é bem localizado. O problema mesmo é local para parara, pois a epitácio tá sempre beemmm movimentada.

Ambiente legal, boa comida, funciona no almoço e no jantar. Segundo me informou a atendente, a cozinha só fecha as 17h para troca de cozinheiros, voltando em seguida. Sugiro o frango a passarinho, boa porção e bem temperado.
Você conhece o Passarela Restaurante e Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral