Passaporte do PC

| Rank: 35º de 45 | Lanchonetes

Quer receber ofertas do(a) Passaporte do PC?

Lugar ótimo para lanche rápido, não vá achando que o lugar é confortável e receptível mas os lanches são deliciosos, e sem falar nos ótimos preços, bem acessíveis por sinal, vale a pena conferir. O cardápio é bem variado para uma lanchonete, fia bem localizado em um dos bairros "nobres" que é a jatiúca, bem frequentados por turistas.
Você conhece o Passaporte do PC? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral