Passaporte do PC

| Rank: 42º de 54 | Lanchonetes

Endereço: Av Luiz Ramalho de Castro, 1215, Jatiúca - Maceió , AL - Brasil - 57036-380

Preço: $$$$  (Até R$25)

Lugar ótimo para lanche rápido, não vá achando que o lugar é confortável e receptível mas os lanches são deliciosos, e sem falar nos ótimos preços, bem acessíveis por sinal, vale a pena conferir. O cardápio é bem variado para uma lanchonete, fia bem localizado em um dos bairros "nobres" que é a jatiúca, bem frequentados por turistas.

Você conhece o Passaporte do PC? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral