Chopp Devassa gelado, mais de dez tipos de cerveja, acompanhado de um cardápio trazendo o melhor do mundo para a Bahia.

Vc quer se sentir a vontade e ter servico de primeira qualidade? faça como eu, visitei e gostei e nao perco meu tempo dentro de casa, quando eu gosto do lugar eu fico fiel a este ambiente, foi o q aconteceu , amor a primeira vista, cheguei, entrei, pensei ate q o lugar e ruim, mas foi so impressao, fui mt bem atendida, servida, a iluminacao e qualidade ambiente climatizado, ideal pra tipo de lugar, eu gostei demais e sugiro pra quem esta com vontade de tomar chopp entrar e comer petiscos gostosos onde vc so vai encontrar no Passaport Chperia Gourmet, o gerente e super atencioso, os precos nao sao caros, esta dentro do padrao da maioria de precos, sempre q posso eu vou la. a limpeza e impressionante super limpinho lugar e cheiroso. Adoro ir em dias de chuvas quando nao posso fazer muitas coisas devido ao tempo ruim. La e mt aconchegante, adorei.

O Passaporte Choperia Gourmet é um dos lugares mais inovadores atualmente em Salvador - BA. Como o nome remete a viagem, o bar se propõe a fazer com que o cliente viaje para várias partes do mundo através das delícias gastronômicas. Os petiscos são deliciosos, mas sem dúvida destaco o Sushi Hot Holl de berinjeja. Foi uma grata surpresa na minha noite, tendo em vista que não gosto de berinjela, porém sair de lá fã nº 1 do prato. Esse Sushi Hot Holl é recheado com queijo e tomate, muito saboroso!!! Já o espaço é pequeno, mas aconchegante, tendo uma varanda externa com mesas e uma área interna com telão para assistirmos jogos, lutas e DVD´s diversos. A surpresa fica pelas apresentações de Stand Up e Shows ao vivo, com bandas locais. A certeza é de sair de lá com o passaporte da diversão carimbado!!!!

Este espaço está localizado no Parque Júlio César, um lugar bastante frequentado à noite por quem deseja ir em casais ou com amigos para momentos de descontração e algumas rodadas de bebidas, principalmente. Conheci numa ocasião em que houve uma apresentação de uma banda ao vivo no local, o qual apresenta uma estrutura boa, nada muito grande, mas bem aconchegante, contando, inclusive, com alguns assentos acolchoados, banheiros limpos e organizados e um bom atendimento.

Além de solicitar uma sakeroska (que não estava muito boa), uma cerveja Devassa Negra e um balde com seis long necks da cerveja Devassa Loira, experimentei os bolinhos de aipim com carne seca e de feijoada, ambos bem servidos, vindo em tamanhos generosos. O primeiro estava muito bom, como esperado. Já o segundo, bem macio e muito bem recheado. Nunca havia provado antes deste sabor e acabei adorando a ideia! Algo que parecia ser inusitado (fazer um bolinho com feijoada) se tornou um petisco excepcional!

Fui com amigos ao Passaport através do cupom do site Vem provar.com em um dia de sábado por volta de 18h, local estava vazio e mais uma mesa se ocupou quando chegamos mas mesmo assim os pedidos demoravam bastante e a qualidade da comida perdeu muito depois do Evento do kekanto no local.
O bolinho diminuiu de tamanho e tem que procurar o recheio porque não achei... a porção de camarão alho e óleo super pequena e o camarão sem sabor mas ainda sim foi o melhor prato da noite, o purê de aimpim com fumero prometia e deixou a desejar, fumeiro mais gordura do que carne e super sem sabor, a batata frita porção bem pequena e a batata mole mas deu pra comer..
A roska que estava boa em relação a bebida pois a cerveja não estava gelada.
E na hora do pagamento tivemos que esperar o dono voltar de algum lugar para cadastrar o cupom pois os funcionários não sabiam como proceder e a moça do caixa era novata! Só me pergunto se não existe treinamento!
Você conhece o Passaporte Choperia Gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral