PESSOAL NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO RESPONDER AOS ORÇAMENTOS. FAVOR ENTRAR EM CONTATO DIRETO PELO

FONE: 51 3264-2234 ou PELO EMAIL;

contato@passapassara.com.br

O Passa Passará é o maior brechó do Rio Grande do Sul e está entre os maiores do Brasil.

Há mais de 5 anos no mercado, fomos pioneiros no mercado porto alegrense, criando o primeiro brechó infantil da cidade e mudando a cultura em relação a produtos usados em todo o Estado.

No Passa Passará circulam mais de 10.000 produtos por mês, dos mais variados artigos infantis, em um ambiente limpo, organizado e seguro.

Trabalhamos com produtos de marcas nacionais e importadas, selecionados e higienizados, e os preços são até 70% mais baratos que as lojas tradicionais.

Na nova loja, são 500m² localizados no bairro Moinhos de Vento, próximo ao centro, com estacionamento próprio, sala de espera de avaliações, espaço reservado para amamentação, trocador e distração para os pequenos.

Telefones alternativos: (51) 3311-3552 (avaliações)

Quer receber ofertas do(a) Passa Passará Brechó Infantil?

O brechó Passa Passará é um local que, desde seu início com sua primeira pequena loja num centro comercial, já mostrava seu potencial econômico e de um custo-benefício muito grande para seus clientes.
Hoje com uma loja maior, continua com suas características fiéis e muito compensadoras para seus clientes. Uma loja incrível. Vale a pena ser conferido por todos: para os pais de primeira viagem, para os que já são pais de mais de uma criança e mesmo para aqueles que ainda não são pais, mas querem comprar roupas, móveis ou brinquedos para presentear uma criança.
As avaliações das mercadorias levadas pelos clientes para troca ou venda são feitas com critérios justos e compensatórios.

é uma ideia fantástica o Brechó Infantil!!! As crianças crescem muito rápido e o que fazer com aquela roupinha linda e que não serve mais? Vai lá na Passa Passará que o pessoal te atende com a maior categoria. São vendidas apenas roupas em perfeitas condições e vale muito a pena!!! Com R$ 50,00 dá pra comprar bastante coisa. Vale a pena pra quem tem filho pequeno.

Ótimo lugar para comprar, vender ou trocar roupas e acessórios de bebê. Vendi um carrinho por um preço bom e algumas roupas, que já não cabem, por um preço razoável. Tem muitas coisas praticamente novas, vale a pena conferir, pois quando se tem bebê, sabe-se que tudo é muito pouco usado, logo já não cabem mais, ou já tem tantos brinquedos que não se interessam. O mais interessante é que se for trocar por produtos da loja, eles avaliam melhor o que você for deixar, mas também se preferir pode vender, eles avaliam pouco abaixo.

Realmente o melhor do Rio Grande do Sul e até do Brasil, pois sou compradora de brechó desde minha juventude na Europa e digo que o Passa Passará é um dos mais organizados e com boa seleção que já estive. Quanto ao que pagam, acho que é justo, já que a loja tem que vender por um preço em conta. Geralmente quem acha que pagam pouco é porque tem muito apego pelas roupinhas do bebe e supervalorizam tudo. Não tem como o ciclo funcionar se as roupas forem vendidas pelo valor de novas!! Simples.
Eu gostei, estão de parabéns!!!
Helena

Ótima opção para quem ta montando enxoval...você encontra muita coisa praticamente nova e com preço excelente...Também é uma boa opção para quem quer vender as roupas,brinquedos, carrinhos e tudo de criança,você pode vender ou trocar sua peças!!!

Não tive muita sorte por lá... deixei várias roupas de bebê e infantil para vender e pagarm bem pouco, não valeu a pena pois as roupas eram praticamente novas e em ótimo estado. Comprei poucas roupas, pois não tinha muita variedade de roupinhas de bebê(menino) e não algumas estavam muito usadas.

Adoro!!!! Passo por lá semanalmente e sempre acho algo legal para o meu filhote! As mercadorias são de ótima qualidade, o atendimento muito bom e os preços maravilhosos!!! Recomendo!!!!!!!
Você conhece o Passa Passará Brechó Infantil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral