Partisans Pub

| Rank: 14º de 73 | Pubs

Em uma atmosfera descontraída, com referências ao esporte, cinema, música, política e, claro, a gastronomia, o Partizans é um pub que oferece boa harmonia entre receitas e cervejas. Nas comidinhas, a casa traz alguns aperitivos como o bolinho de arroz com parmesão e deliciosos hambúrgueres. O local dispõe de diversos rótulos de cervejas nacionais e internacionais e drinks especiais.

via Windows Phone

O pub fica meio escondido na rua. Fomos num sábado por volta das 21:30 e estava tranquilo, num tinha mesas mas havia lugar pra sentar. O preço pela região e pelos padrões de São Paulo é barato até. Chopp Eisenbahn 16,9 por quase 600 ml geladíssimo. As porções são bem servidas e acompanham dois molhos a escolha. Pedimos uma de linguiça, veio pão e estava bem gostosa. A banda custou 10 o couvert e eu pagaria até mais, os caras tocavam muito. O atendimento foi simpático, só com um pequeno esquecimento de um chopp mas logo resolvido. No total eu e meu marido gastamos 120,00 e eu achei muito bem gasto. Com certeza voltarei.

via Windows Phone

Bebidas, comida e ambiente são bons, mas atendimento ruim, funcionários mal educados desmotivam retornar. Já estive algumas vezes no Partisans mas prefiro pagar mais caro em um lugar onde sou bem atendido do que ter a sensação que
o estabelecimento está me fazendo um favor ao me atender.

Já adorei desde a primeira vez que estive lá. O Partisans tem uma carta extensa de cervejas de várias nacionalidades, os garçons sabem explicar se vc pergunta sobre alguma bebida e as comidinhas bem boas. Durante a semana rola umas promoções no happy hour que valem muito a pena. Exemplo disso é o pint de Heineken a R$10 e porção grande de batata a R$ 9, o que atrai bastante gente, principalmente às quintas. Pop rock, folk e até country rolam por lá ao vivo.
A única coisa que não é bacana é que a cozinha é bem lerda, mesmo em dias que o pub não está lotado. Eu já cheguei a esperar mais de meia hora por uma simples batata frita.
Foto opinião do Flávia Lima sobre Partisans Pub

Pub Irlandês com ótima trilha sonora, as mesas são pequenas e fixas então se for em muita gente, vocês ficaram separados, as garçonetes sempre estão dispostas a indicar cervejas diferentes.

Música boa, pessoas bonitas, cerveja gelada e preço justo. Esse pub é um dos melhores da cidade por vários motivos, dentre eles, os bancos com nomes de jogadores de futebol.
Nas noites com apresentações de bandas, geralmente sextas e sábados, cobram um couvert baratinho, de sete reais.

É um pub que eu adoro por ser mais tranquilo (não é tão badalado quanto os mais famosos) e por ter uma ótima carta de bebidas.
Foi o 1o lugar em que encontrei a cerveja Desperados (com aroma de tequila, sou apaixonada por essa cerveja).
Ao entrar, há alguns degraus e descendo você encontra o pub que conta com algumas mesas do tipo bistrot, para apoiar a bebida, e sofázinhos laterais. Na esquerda há o bar onde também é possível sentar para beber.
Recomendo para ir com os amigos e para ver jogos.

Um dos melhores pubs de São Paulo, na minha opinião. A musica é ótima, o atendimento é muito bom (embora demore um pouco as vezes) e o clima é sensacional. Otimo lugar para comemorar aniversários, assistir alguma luta de UFC ou simplesmente jogar conversa fora com os amigos. O cardápio de cerveja deles é extenso e sempre aparece cerveja nova. Preste atenção no que esta escrito no quadro negro atrás do balção do bar, sempre tem as novidades de cerveja la! A comida é muito boa e o preço é bom também. Você para R$22,00 por uma porção de frango empanado bem servida. O unico problema é que por ser bom, sempre fica cheio demais, então chegue cedo!

Pub underground pequenininho, bem a cara dos pubs londrinos.
Possuiu uma boa carta de cervejas e algumas opções on tap a um preço justo. Ao fundo mto rock n roll de excelente qualidade.
Fica numa rua tranquila onde é possível estacionar sem problemas.
Alguns dias é cobrada entrada, porém esta é revertida em consumação.

Com um clima bem rock and roll, o Partisans pub conquista aqueles que prezam por uma boa música, preços acessíveis, variedades de bebidas e comidas.

Se você procura um local para comemorar seu aniversário, lá é o lugar. Reservando uma mesa, você ganha um delicioso bolo de Guiness e um balde com 6 long necks de Heineken.

A única ressalva que tenho a fazer, é que em dias cheios, como o fim de semana, o atendimento fica lento pelos poucos funcionários no bar.

Mas vale conhecer.

Excelente pub, vale a pena conhecer. O pub diferencia-se por ocupar um salão subterrâneo num trecho bem tranquilo de Pinheiros. Decoração com figuram e cartazes de filmes como Laranja Mecânica, de Stanley Kubrick, e Bastardos Inglórios, Johnny Cash e Clint Eastwood. Chopes Heineken e Guinness dividem espaço no cardápio com 40 rótulos de cerveja, nacionais e importadas. Entre os petiscos, o chamado sure shot (bolinhos de carne empanados) delicioso. Bons preços em relação a outros pubs e promoções interessantes.

Meio escondido, mas bem maior do que parece pela entrada...

Com uma decoração que vai de incrível ao muito estranho... sério!! Tem uma balança perto dos banheiros, daquelas antigas que tem em consultório médico...

Muitas opções de cervejas e bebidas.

A porção de batata frita é enorme, vem dois molhos e custa 13 reais... os sanduíches são enormes e acompanham batata...

Gostei de tudo, do atendimento, decoração e principalmente a música.
Você conhece o Partisans Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral