Endereço: Av Edilson Lamartine Mendes, 961, Uberaba , MG - Brasil - 38045-000

Telefone: 34 33322542

O local é grande, bem ambientado.Dispõe de pista de dança, lugares para instalação de som e luzes, isolamento acústico, local bem arejado com diversos ambiente incluindo ambiente ao ar livre.Geralmente é alugado para festas de 15 anos, festas de casamento, festas particulares e outros eventos de empresas, famílias, etc.

Esse salão de festas de uberaba que tem esse nome imponente é um dos mais famosos da cidade, antigamente ele era em outro local que fica perto de onde é hoje, ele é um salão muito grande que muitas pistas, ele é bem decorado e costuma ter muitos eventos nos finais de semana e que são sempre lotados e bem frequentados.

Um dos salões de festa preferidos de Uberaba. Já fui em vários eventos nele e não tenho reclamações. Tem mais de um ambiente. O local foi planejado e construído para a atividade principal. A noite iluminado fica lindo. Aqui foi a posse da diretoria da CDL Uberaba triênio 2013 a 2015. Não possui estacionamento.
Foto opinião do José Adolfo Jr. sobre Parthenon vip

Você conhece o Parthenon vip? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral