Saboreie o melhor da culinária argentina. Cortes de carnes especiais importadas de Buenos Aires. Ambiente aconchegante num dos bairros mais tradicionais de São Paulo. Venha provar dos nossos pratos.

Excessivamente caro quando comparado com a qualidade. A uma semana estive no lugar para o almoço. Pedimos chopp (que demorou, embora bem gelado), uma porção de linguiçinhas como petisco para acompanhar chopp, o bife parilheiro como prato principal (pedido feito a Alexandre), perguntamos sobre o tamanho do prato se era possivel dividir, ele (Alexandre) disse que sim que os pratos era para uma pessoa mas que serviam 2, perguntou sobre o ponto da carne (ao ponto ou bem passado), pedimos ao ponto para bem passado (medium well). Ao observar os pratos que eram servidos em outras mesas enquanto aguardamos o segundo chopp, chegou a linguiçinha assada (petisco mto bom). Decidimos pedir mais um prato; idêntico ao que já havíamos pedido, mais uma vez foi perguntado o ponto da carne, pedimos ao ponto para bem passado. Chega o terceiro chopp. A pessoa que entregou o chopp, não pode levar o prato vazio da porção de linguiçinhas. (que estava na minha mão, posicionada de forma que a pessoa levasse o prato) Chegou o prato principal. A pessoal que trouxe o almoço tambem não pode retirar o prato da outra porção que ainda continuava lá. A respeito do prato principal, a carne que foi pedida ao ponto para bem passado (por duas vezes), para os dois pratos, vieram mal passada e o outro mto mal passada. Foi ruim, péssimo! Fica aqui registrada a minha experiência negativa. Achei o lugar bonito, mas o preço cobrado não corresponde a qualidade do prato servidos, a qualidade do serviço e tambem da cozinha. Pagamos 208 reais por 6 chopp bem gelados (embora os 4 primeiros demorados para serem entregues) 1 porção de linguiçinhas (bom demais) 2 pratos com bife parilheiro (muito mal passados, e sem uniformidade nos tamanhos, em um prato era realmente bem grande e outro visivelmente menor). O valor da conta era R$189,00, os 10% estavam lá, logo R$208, já a qualidade este não estava lá hoje.

Tenho o costume de jantar no parrilla porteña e gosto muito.
As entradas são muito boas. Têm uma "linguicinha mineira" apimentada, que é ótima. A muçarela na parrilla também.
Ótima seleção de carnes, cortes argentinos e acompanhamentos simples mas muito saborosos. No prato padrão, você escolhe uma carne e mais dois acompanhamentos ou uma massa. É possível optar por pratos light, com carnes menos calóricas (frango, filé mignon e outros), acompanhados de salada. O galeto e o prime rib são muito bons. A tapa de quadril e o filé mignon idem. Entre os acompanhamentos, gosto muito do arroz com alho, purê de batata e a cebola assada.
Como pouco, então o prato padrão para mim é comida demais. O prato executivo tem porções reduzidas, mas suficientes. Recomendo para quem não come demais.
Sei que eles possuem uma carta de vinho, mas nunca consultei então não tenho como opinar sobre a qualidade.
os preços são, de fato, um pouco elevados, mas acho compatível com a qualidade.
Vi pessoas reclamando do atendimento aqui, mas não passei por isso; acho o atendimento ótimo. Porém, sempre vou a noite. Fui uma única vez no almoço e, realmente, o restaurante fica lotado e os garçons não dão conta da demanda. No jantar isso não acontece.

Almocei ontem no Parrilla Porteno do BH Shopping,a casa leva fama de ter chorizzos e carnes nobres Argentinas e bons vinhos,entretanto o atendimento é uma lastima,desde a recepção pela Hostess que não é simpática aos garçons desatentos aos copos vazios nas mesas e que quando atendem não retiram das mesas os copos vazos e sujos.
A linguicinha mineira bem apimentada é uma iguaria,já o Bife de chorizzo não é lá grandes coisas,pelo menos o meu não estava.Deixou muito a desejar,você pode pedir até dois acompanhamentos entre as opçãos que vão de espaguete,angú frito a cebola assada.
Outra coisa,o almoço não é barato,tudo bem,as coisas muito boas não estão no hall de baratos,por isso mesmo o mínimo que eu espero é um bom atendimento.
Como o restaurante é dentro do Shopping,não há toalet no espaço,você tem que usar o do Shopping mesmo,o que não é muito problemático não.

Acredita que o chopp e uma garrafa de refrigerante H2O tem o mesmo valor?R$ 4,80.
Não acho que o custo vale a pena,acho que não volto não.
Você conhece o Parrilla Porteña? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral