Parrilla Peña

| Rank: 43º de 171 | Restaurantes Argentino

Quase que não deu tempo de visitar esse restaurante em Buenos Aires, mas conseguimos vistá-lo. Ainda bem!!!
Realmente, pela parte externa, vc não dá nada pro restaurante. Se ele não fosse tão falado na Internet, com certeza passaríamos batido.
As opiniões são verdadeiras: a carne é suuuper saborosa.
Estávamos em cinco pessoas e pedimos 2 bifes de chorizo, 1/2 lomo (filé mignon), 1 salada completa, 1 porção de batata frita + 4 refrigerantes. A salada veio farta, tava muito saborosa e deu pra todos. As carnes também, pois são muito grandes: um pedaço dá pra duas pessoas tranquilo. Tanto o bife de chorizo como o lomo estavam ótimos, porém o bife de chorizo tem mais sabor devido a gordura.
Na entrada eles servem empanadas e uns pãeszinhos (acho que era $ 25 por pessoa). Os pães estavam ruins, mas a empanada tava ótima!
Tudo deu uns $ 1.500,00 pesos (contando com a gorjeta) ~ R$ 60,00 pessoa.
Com certeza voltarei lá na próxima visita para deliciar mais um bife de chorizo! Hummm....

As opiniões são verdadeiras: a carne é suuuper saborosa.
Tudo deu uns $ 1.500,00 pesos (contando com a gorjeta) ~ R$ 60,00 pessoa.

Excelente restaurante, desde o atendimento, ambiente, comida, bebidas...
Fomos em julho de 2015 três vezes. Almoço e janta. Pratos fartos, servindo mais de uma pessoa tranquilamente, e muito bem feitos. O bife de chorizo é espetacular. Fica em uma região pouco visitada por turistas, o quê é um ponto positivo já que não se têm filas enormes e nem preços abusivos. Aceita somente dinheiro.

Fui a la parrilla Peña con amigos hace unos días. Caimos al rededor de las 20:00 de un sábado y el restaurante todavía estaba vacio.

Elegimos quedar en el andar de arriba. La atención fué buena, como eramos 6, el mozo nos recomendó la parrillada completa, que de verdad era muy generosa, comimos todos muy bien y hasta sobró, pero no habia nada de especial en esta parrillada...

Para entradas havian tostaditas y el restaurante nos regala una empanada de carne. Además de la parrillada, pedimos papas fritas y mucho vino para acompañar. Pedimos helado de postre (tampoco sorprendió). Una parrilla mediana.
Foto opinião do Jorgia Maria sobre Parrilla Peña

Especialista em Restaurantes Argentinos com 15 opiniões na categoria

Un buen lugar donde disfrutar una parrillada. Atención buena, la carta de vinos variada, ubicada en un sitio cómodo y agradable. Buen precio.
Buena calidad y punto requerido.
Foto opinião do Jorge Alfredo Perri sobre Parrilla Peña
Você conhece o Parrilla Peña? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral