Parrilla do Alemão

| Rank: 28º de 46 | Restaurantes Alemão

Fui neste restaurante para jantar, e gostei bastante.
O cardápio é bem amplo, e até te deixa um pouco na dúvida do que escolher. Decidimos dividir um prato de batatas, que vem acompanhado, e estava maravilhoso. Pegamos também uma porção e estava perfeita, muito gostosa.
No final das contas, gastamos uns R$ 65,00 por pessoa. É meio caro, mas comemos bastante, e ainda comemos sobremesa.
No horário em que fomos (depois das 21h), estava pocuo movimentado. O ambiente é bem bonito, e os garçons são bem prestativos. É um pouco caro, mas super amei a comida, voltaria com certeza. Para ir de vez em quando, é uma boa pedida.

A CASA – Boa localização(Campo Belo) , não tem estacionamento, porem consegue se estacionar nos arredores pelo menos no sábado -Garçons muito lentos pedimos o prato que chegou razoavelmente rápido, depois veio a bebida e por último o acompanhamento, necessita de mais treinamento na equipe. Pelos relatos deve ser um problema crônico.

Bom restaurante, facil acesso, bem localizado, boa variedade de cortes de carnes, pratos com apresentação simples, mas com bom sabor, ponto da carne na medida certa, acompanhamentos poderiam ser melhores, carta de vinhos fraca, atendimento medio e lento, custo compativel com a qualidade apresentada, acredito que podem melhorar muito, boa opção de refeição na região.

Fizemos uma compra de Cupom no site Bom Proveito com a seguinte proposta:
Parrila do Alemão Rodízio de Linguiças e Salsichas Alemãs e Artesanais, para aproveitar a vontade de R$ 59,90 por apenas R19,90.

A CASA – Boa localização(Campo Belo) , não tem estacionamento, porem consegue se estacionar nos arredores pelo menos no sábado.
ATENDIMENTOS-Garçons muito lentos pedimos o prato que chegou razoavelmente rápido, depois veio a bebida e por último o acompanhamento, necessita de mais treinamento na equipe. Pelos relatos deve ser um problema crônico.
BEBIDAS- Carta de cevejas , com as principais cervejas alemãs bem como Conti e Paulistânia nacionais. Fomos de Conti, bem gelada e em taças geladas.
COMIDA - Vieram vários tipos de lingüiça Alemãs como :
• Sabores: Viena (Salsicha Alemã Artesanal de Alho), Curry (Salsicha Alemã Artesanal com Curry), Pernil Nuremberg (Linguiça Alemã Artesanal de Pernil Nuremberg), Pernil Tueringer (Linguiça Alemã Artesanal de Pernil Tueringer)
• Pimenta Verde (Linguiça Alemã Artesanal com Pimenta Verde), Linguiça sem Pele e Lebkeese (Bolo de Carne Delicioso, e especial da casa)

Sendo que este bolo de carne não veio?
Pedimos uma batata rosti como acompanhamento que chegou bem depois.Estava boa.
Após terminarmos o prato o garçom perguntou se gostaríamos de repetir alguma das lingüiças e pedi a Nuremberg, pois achei a mais saborosa.
RELAÇÃO CUSTO/ BENEFÍCIO –Pelo preço pago, achei bem satisfatório, mas pelo número de reclamações da casa na net, acredito que falta profissionalismo no elenco, e prefiro não tentar voltar para me desapontar.

Comprei um cupom do Clickon e fui experimentar, infelizmente sem antes consultar as opiniões aqui no Kekanto...
De início tudo parecia legal, ótima localização no Campo Belo e lugar agradável, mas infelizmente a comida (escolhemos o paprika schinitzel) deixou muuuuito a desejar, apesar do prato ser enorme, a carne que deveria ser uma espécie de milanesa veio totalmente torrada e com pouco molho, a massa então veio totalmente sem molho, muito diferente do prato que comi em outros restaurantes alemães...
A comida até que não demorou tanto (20 minutos) mas para conseguir um garçom pra pedir a conta levou quase os mesmos 20 minutos...
A sobremesa foi o strudel que conforme já comentaram é pequeno e totalmente sem graça, pra quem quiser experimentar um strudel de verdade recomendo o platz ali pertinho!!!
O que se salva mesmo é a carta de cervejas, tem várias opções de cervejas alemãs porém fomos na nacional Conti que não conhecia e agradou.
realmente precisam melhorar muito!

Comprei a promoção do rodizio de foundue e não servem tudo o que prometem! O atendimento também não é dos melhores. Nos serviram o pão num tapower velho todo queimado nas bordas, um horror! A promoção prometia pão de queijo junto com o pão para o foundue de queijo, mas não foi servido, somente o pão mesmo. Já para o foundue de carne, novamente uma decepção, no lugar da picanha (a promoção anunciava picanha que seria servida junto com outros tipos de carnes) nos trouxeram salsicha (igual aquelas que compramos no mercado para hot dog), isso mesmo salsicha! e alegaram que não tinha mais picanha. Eu e meu marido nem comemos. Fora que ficamos uns 20 minutos com o prato de carne em cima da mesa e nada do garçom trazer o oléo para fritarmos as carnes. Além dos molhos que prometem 07 tipos e só nos foi servido 05, bem ruinzinhos por sinal. Na hora do foundue doce mais uma decepção, o anuncio da promoção dizia foundue de chocolate ao leite, chocolate meio amargo, chocolate btanco e doce de leite, porém só nos serviram o de chocolate ao leite, muito ruim por sinal, mais parecia um leite condensado misturado com achocolatado. Quando questionei ao garçom sobre os demais tipos de fondue doce que estava anunciado, o mesmo me disse que era novo no restaurante e que não sabia de nada!! Depois que já haviamos quasse acabado de comer, veio outro garçom e falou que não tinha foundue de chocolate branco e nem de doce de leite, se eu quisesse ele poderia trazer o meio amargo. Nessa hora só queria minha conta e ir embora. Outra surpresa na hora da conta: quiseram cobrar os 10% sobre o valor que não era o da casa, mais 02 aguas que eu tinha pedido..enfim, reclamei e como fui mal atendida e não me serviram o que comprei, pedi que refizesse a conta sem os 10% e que me cobrassem somente as 02 águas, pois era só isso que eu iria pagar. Saí de lá decepcionada e nunca mais volto! Não recomendo a ninguém esse restaurante.
A semana passada ate que em fim consegui ir na parrilla do alemao pois toda vez que ligava nao podia tinha que reservar com 24 horas de antecedencia sempre lotado o que nao é verdade pois meu primo mora na mesma rua e o restaurante durante a semana esta sempre vazio mais por telefone eles sempre dizem que esta cheio e nao da para ir na minha opiniao é muito feio isso quanto a comida ou seja comi o joelho alemao é divino muito gostoso uma outra coisa é que se voçe levar alguem a mais como no meu caso meu filho voçe pede um prato seja de arroz e um bife e uma batatinha eles enfiam a faca no prato a parte ou seja no dia que fui so tinha duas mesas e era numa quinta feira as 21,00 horas mais vale a pena conhecer conheci la começando o ano passado pelo fondee muito bom tambem tinha uma torta de maça que era muito boa agora nao faz mais parte dos vouchers. fica aqui uma reclamação a todos restaurantes se voçe chega sem voucher voçe entra em qualquer dia e horario mais com os famosos vouchers nos obrigam a chegar no maximo as 21,00 horas isso é ridiculo a todos restaurantes nem sempre o voucher é vantajoso pois muitas das vezes eles aumentam o preço dos pratos e dizem que no voucher tem promoçao procurem ver o carda pio e veja o preço verdadeiro nunca é o valor anunciado no site de promoção.
Otima localização, Lugar agradavel, bonito, comida boa...
porem não é dos melhores, atendimento fraco....comprei com meu noivo um voucher para festival alemão chegando lá era para se escolher um "PRATO".... Oo
Tipo....como assim?!!

O ambiente é simples e espaçoso, mas que pouco lembra um lugar alemão. Fui para aproveitar um cupom para um festival de crepes.

O atendimento é meio confuso, apesar dos garçons serem educados - em alguns momentos tem que chamar várias vezes para te atenderem.

Os crepes que comi estavam todos muito gostosos, e bem recheados. Então, valeu a pena, por ter usado cupom. Com relação a outras promoções, ainda não tenho opinião.

Compramos a promoção do Groupon "Festival de comida Alemã". Tínhamos a escolha de 3 pratos e a promoção incluía sobremesa também. Infelizmente, não fiz nenhuma consulta a respeito do restaurante previamente. O restaurante estava praticamente vazio (4 mesas ocupadas, incluindo a nossa) e a comida demorou uma eternidade para chegar (acredito que mais de uma hora). Um amigo até comentou:"Nossa, comida Alemã demora pra ficar pronta, não?" - a verdade é que não existe comida que "demore", mas sim a desorganização da cozinha em não se preparar adequadamente para o serviço. Pedimos 2 salsichões com salada de batata e 2 filés mignon ao molho páprica com massa alemã. Os salsichões eram enormes, mas muito sem gosto e a salada continha apenas cinco rodelas de batata cozida. E só. Esta é uma salada de batata para eles. Os filés, bem sem graça e a massa alemã, esquisita. A respeito desta, não sei julgar se o prato é originalmente assim ou estava ruim mesmo. O pior ainda estava por vir: a sobremesa consistia de uma fatia minúscula de strudel e a menor bola de sorvete que eu já vi na minha vida! Parece que eles pegaram um strudel médio e dividiram por 4!! (a quantidade de pessoas que estavam na minha mesa). A fatia devia ter, sem brincadeira, 1cm e meio! Foi embaraçoso, se eu fosse dona deste restaurante, teria vergonha de servir uma sobremesa como esta! Não sei se o restaurante é normalmente assim ou fomos servidos desta forma porque pagávamos menos - uma loucura, pois a ideia de clubes de compras é promover o seu estabelecimento, não difama-lo! Eu nunca mais irei a este restaurante e nunca vou recomendá-lo e ao ver a mesma promoção no Groupon hoje, resolvi escrever esta resenha para alertar outras pessoas. O preço das bebidas é exorbitante e ao ver o cardápio original, os pratos são super caros. Coitadas das pessoas que vão a este lugar pagando o preço normal. Provavelmente, umas das piores experiências gastronômicas da minha vida.
Você conhece o Parrilla do Alemão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral