Parrilla do Alemão

| Rank: 27º de 46 | Restaurantes Alemão

O Parrilla do Alemão fica próximo à Av. Vereador José Diniz, no Campo Belo.

Fui neste restaurante para jantar, e gostei bastante.
O cardápio é bem amplo, e até te deixa um pouco na dúvida do que escolher. Decidimos dividir um prato de batatas, que vem acompanhado, e estava maravilhoso. Pegamos também uma porção e estava perfeita, muito gostosa.
No final das contas, gastamos uns R$ 65,00 por pessoa. É meio caro, mas comemos bastante, e ainda comemos sobremesa.
No horário em que fomos (depois das 21h), estava pocuo movimentado. O ambiente é bem bonito, e os garçons são bem prestativos. É um pouco caro, mas super amei a comida, voltaria com certeza. Para ir de vez em quando, é uma boa pedida.

A CASA – Boa localização(Campo Belo) , não tem estacionamento, porem consegue se estacionar nos arredores pelo menos no sábado -Garçons muito lentos pedimos o prato que chegou razoavelmente rápido, depois veio a bebida e por último o acompanhamento, necessita de mais treinamento na equipe. Pelos relatos deve ser um problema crônico.

Fui neste restaurante para jantar, e gostei bastante.

Bom restaurante, facil acesso, bem localizado, boa variedade de cortes de carnes, pratos com apresentação simples, mas com bom sabor, ponto da carne na medida certa, acompanhamentos poderiam ser melhores, carta de vinhos fraca, atendimento medio e lento, custo compativel com a qualidade apresentada, acredito que podem melhorar muito, boa opção de refeição na região.
Otima localização, Lugar agradavel, bonito, comida boa...
porem não é dos melhores, atendimento fraco....comprei com meu noivo um voucher para festival alemão chegando lá era para se escolher um "PRATO".... Oo
Tipo....como assim?!!

Fui com cupom de Festival de Comida Alemã. Pedi o salsichão com salada de batatas. O salsichão é bem saboroso, mas a salada de batatas não é salada, são rodelas de batata cozidas, sem graça nenhuma. Minha filha pediu o milanesa de mignon com páprica e massinha alemã. O filé estava bem gostoso, mas a massinha era pesada e sem gosto. O atendimento foi atencioso. A casa precisa melhorar.
A semana passada ate que em fim consegui ir na parrilla do alemao pois toda vez que ligava nao podia tinha que reservar com 24 horas de antecedencia sempre lotado o que nao é verdade pois meu primo mora na mesma rua e o restaurante durante a semana esta sempre vazio mais por telefone eles sempre dizem que esta cheio e nao da para ir na minha opiniao é muito feio isso quanto a comida ou seja comi o joelho alemao é divino muito gostoso uma outra coisa é que se voçe levar alguem a mais como no meu caso meu filho voçe pede um prato seja de arroz e um bife e uma batatinha eles enfiam a faca no prato a parte ou seja no dia que fui so tinha duas mesas e era numa quinta feira as 21,00 horas mais vale a pena conhecer conheci la começando o ano passado pelo fondee muito bom tambem tinha uma torta de maça que era muito boa agora nao faz mais parte dos vouchers. fica aqui uma reclamação a todos restaurantes se voçe chega sem voucher voçe entra em qualquer dia e horario mais com os famosos vouchers nos obrigam a chegar no maximo as 21,00 horas isso é ridiculo a todos restaurantes nem sempre o voucher é vantajoso pois muitas das vezes eles aumentam o preço dos pratos e dizem que no voucher tem promoçao procurem ver o carda pio e veja o preço verdadeiro nunca é o valor anunciado no site de promoção.

A comida realmente estava MUITO boa (Einsbein com batata e choucrute), mas não gostamos do couver, cujos pates eram bem ruins. Não ficamos satisfeitos com a apresentação do prato (que veio amontoado em um prato normal, em vez de vir numa travessa, tudo arrumado), ficando ate difícil de desossar o Einsbein.. Outro ponto foi a demora demasiada para vir a comida, apesar da simpatia do garçom. Mas o pior de tudo, foi a falta de higiene quanto aos "jogos americanos" nas mesas. Na verdade, não eram jogos americanos, eram "toalhinhas" emborrachadas, que são feitas para outras finalidades.. Elas estavam encardidas!!! E a primeira coisa que o garçom levou à mesa foram os talheres, que foram colocados sobre estas coisas encardidas. Sugiro que tenham toalhas ou jogos americanos de tecido e que sejam trocados a cada cliente. O cozinheiro está de parabéns! O resto, precisa ser aprimorado.

Estive no restaurante recentemente para consumir o rodízio de fondues, adquirido em uma promoção de compras coletivas.

Apesar de exigirem reserva prévia e de ser difícil conseguir uma reserva para sexta ou sábado à noite, estive lá numa sexta à noite e o restaurante estava praticamente vazio!

O ambiente não é muito agradável nem aconchegante, as mesas mal distribuídas e apertadas, e fazia muito calor, mesmo que do lado de fora estivesse fresco.

Achei o atendimento bem fraco e pouco eficiente, parece que os garçons estavam fazendo um favor de atender aos nossos pedidos.

Quanto aos fondues, achei a qualidade bem ruim, principalmente o de queijo (muito elástico e com pouco gosto de queijo suíço) e o de chocolate (muito doce, parecia leite condensado, com certeza não tinha chocolate de verdade lá dentro).

Apesar de ser uma promoção de compras coletivas, acabamos gastando cerca de R$60 por pessoa (R$45 do cupom, mais 10% de serviço sobre o valor cheio, mais bebidas), o que não é nem um pouco barato, considerando a qualidade da comida, do atendimento e do lugar.

Não recomendo.
Você conhece o Parrilla do Alemão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral