Parrilla Del Sur

| Rank: 7º de 109 | Churrascarias

O Pariila del Sur é uma churrascaria Argentina tradicional de Porto Alegre. Um espaço bem grande com dois andares e que quase sempre está cheio. Mas a lista de espera anda rápido. O churrasco é lá carte. Não tem rodízio. No entanto as opções do cardápio não são muitas. A especialidade é o entrecote de costela. Cada dia semana um dos pratos vem com um preço promocional mas mesmo os demais pratos são baratos se comparados com outros restaurantes. A carne é boa mas não tem nada de especial. Vale mesmo pelo preço. Os acompanhamentos também não são muitos: batata, saladas e arroz, mas são igualmente baratos. Os dois salões quando estão cheios (1o e 2º andar) são barulhentos. O serviço de atendimento em geral é bom. Possui estacionamento.

Talvez um dos melhores locais da cidade para saborear um corte uruguaio. O preço é razoável, o atendimento é ótimo e o cardápio bem variado. Ideal para reunir a família inteira em comemorações ou para um jantar casual no meio da semana. A região é segura, com transporte acessível e estacionamento próximo.

Comer carne em Porto Alegre não é difícil, portanto destacar-se positivamente tem que ter méritos. Este é o caso da Parrilla del Sur, na Avenida Nilópolis, em um excelente ambiente, oferece inúmeras opções de cortes ao estilo argentino, na parrilla, ou seja na grelha, e o faz na frente dos frequentadores o que mostra um espetáculo a parte.

Em Porto Alegre encontramos a melhor PARRIJADA do sul do Pais. Aproveite e depois me conte. Recomendo a todos os viajantes. Sempre que recebo amigos do interior do Estado os levo para saborear um churrasco feito pelos nossos amigos Uruguayos. Alta qualidade a preço baixo. Espero que este comentário tenha sido útil,

Carne muito boa e bons preços, mas a organização e o ambiente não ajudam.
Pedimos o entrecot (27,90), muito bom, mas cuidado com o ponto, pedimos "ao ponto" e veio bem vermelho e para acompanhar, as papas suizas (17,90), também muito boas.
O ambiente é bem barulhento e as mesas são próximas umas das outras, com isso fica sempre aquele burburinho de vozes ao fundo.
A batata que deveria ser o acompanhamento do prato, acabou virando uma entrada, já que chegou muito antes da carne e acabamos comendo antes que esfriasse.

Gostei da comida, mas achei muito barulhento!
Costumo dizer que esses lugares muito barulhentos, com inúmeras vozes falando ao mesmo tempo, parecem Rodoviária em época de feriadão!
Tinha uma promoção ao fazer chekin, que valeu bastante a pena.
Ruim que a maioria dos filés vêm muito mal passado, o que eu não gosto, aí tive que pedir bem passado por duas vezes.
Bom que tu chega e o serviço de manobrista não é pago, mas sabe-se lá onde que estacionarão teu carro.
Caro, mas quem gosta de carne uruguaia, tá valendo!

Segue um padrão de churrasco uruguaio, tanto no corte quanto nas carnes.
É muito bem servido e apesar de ser ala carte, uma porção serve de 3 a 4 pessoas (dependendo da fome).
Os preços não são caros, especialmente se levar em conta a qualidade e o ambiente.
A cerveja, é uruguaia e de litro e é mais barata que na Cidade Baixa.
Tem estacionamento com manobrista e tem que deixar a chave, coisa que eu não gosto.
O atendimento é bom, pois tem um garçom por mesa, então sempre estão por perto.
E ainda, tem um espaço kids no primeiro andar. Recomendo esse lugar.
Ideal para aniversários e festas.

Além do bom atendimento, localização, preço. A comida é maravilhosa!! Cardápio variadíssimo.E um detalhe que faz toda a diferença: Se não tens horário para almoçar, pode chegar lá a qualquer hora, o atendimento será impecáve, e será servido o que for da escolha, nem que seja as cinco da tarde. Coisa que em Porto Alegre é quase impossível, a não ser que vá ao shopping, estacione, uma zoeira, caminhe etc.... Eu na minha profissão, não tenho tempo a perder e não tenho hora pra almoçar, mtas vezes tenho almoço de negócios, e passou das 14h além da cara feia, não tem comida. Aí é partir para lanche.

Gosto bastante desse restaurante. A tendência é pedir várias coisinhas na empolgação e acabar não comendo tudo e a conta sair cara, mas as coisas são boas. Vale lembrar que o entrecot geralmente vem levemente mal passado. Caso vc não seja adepto a esse ponto, tem que pedir pra passarem mais.

Adoro as Carnes da Parrilla Del Sur , o atendimento é ótimo, tudo é muito gostoso e tem diversas opções para comer., o único ponto negativo é o estacionamento aos domingos , pois a concorrência é maior.loris Boabaid

Você conhece o Parrilla Del Sur? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral