O parrilla do Cruzeiro, restaurante bem localizado, na entrada do mercado do cruzeiro, é famoso por preparar maravilhosas carnes no estilo uruguaio - parrillada, aquelas grelhas inclinadas de churrasco.
Funciona assim, você escolhe a carne, que vem acompanhada apenas de farinha e chimichurri, e os acompanhamentos são cobrados a parte.
Da ultima vez que fui pedi um "parrillero", filé temperado com vinho e pimenta rosa, veio no ponto certo, maravilhoso, custou 40 e poucos reais. Para acompanhar pedi a batata assada com molho de queijo (o molho é consistente e muito bom!), arroz com brócolis e purê de maçã, tudo perfeito. O ancho e o chorizo tb saem bem.
O chope deles é ótimo, cremoso, o chope preto é muito bom, recomendo!
O ambiente é aberto, descontraído, menos formal que o Parrilla del Pátio, cai bem em um happy hour.
O preço é um pouco puxado. O atendimento é bom.
Se você gosta de carne de qualidade, aqui você tem uma ótima opção.

Lugar perfeito para ver a cidade e saborear uma boa carne uruguaiana e como estar no Uruguay. pessoas bonitas,bom papo, boa cerveja e excelente carne e seus acompanhamentos que não pode ficar de fora!! tem lugar para estacionar o carro (coisa muito importante),sem contar com o otimo atendimento e um bom ponto de paquera.

Muito bom o lugar bem agradável o local bem limpo , um lugar aonde vc pode ir tranquilo com família , amigos, parentes e com namorada , ate mesmo só , um lugar coberto , com boa localização atendimento de primeira , pra quem gosta de tranquilidade pra almoçar , tomar um chope , comer um churrasco de boa qualidade muito bom gostei recomendo.

O Parrilla do Cruzeiro, restaurante bem localizado, na entrada do mercado do cruzeiro, é famoso por preparar maravilhosas carnes no estilo uruguaio - parrillada, aquelas grelhas inclinadas de churrasco.
O chope deles é ótimo, cremoso, o chope preto é muito bom, recomendo!
O preço é um pouco puxado. O atendimento é bom.
Se você gosta de carne de qualidade, aqui você tem uma ótima opção.
Foto opinião do eularino teixeira sobre Parrilla del Mercado

Se quer um lugar gostoso para um almoço de fim de semana, este é o lugar. Arborizado, cadeiras pouco confortáveis, atendimento muito bom.
Agora o estacionamento é complicado, se chegar tarde, enfrentará fila e esperará bastante.
A comida é boa, mas as porções são MUITO pequenas e o PREÇO $$$$
Ainda fico com outras opções de mesma categoria...
Você conhece o Parrilla del Mercado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral