Parrilha De Minas

| Rank: 85º de 88 | Baladas e Boates

Endereço: Av Vilarinho, 1391, Venda Nova - Belo Horizonte , MG - Brasil

Telefone: 31 3451-0327 / 3451-6605

Quer receber ofertas do(a) Parrilha De Minas?

Lugar para quem quer dançar, e se divertir conhecendo pessoas novas. Um pouco abafado, mas dá pra sobreviver. As pessoas que frequentam o local são agradáveis.
Lá paga pra entrar, mas final de semana costuma mulher antes das 23hrs não pagar. Depende do dia pra saber qual é o foco musical, entretanto normalmente é sertanejo, funk, pagode, axe as vezes! espero ter ajudado
Você conhece o Parrilha De Minas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral