Endereço: Rua Igaraçu, 40, Santana - Recife , PE - Brasil - 52060-400

Cardápio: Ver cardápio

A casa é bem localizada, o atendimento é espetacular, a variedade impressiona, o ambiente é agradável e a comida é saborosa. O Parraxaxá tem todos os ingredientes para uma bela experiência gastronômica. Com opção de preparo de tapiocas na hora, o lugar tem o ponto mais alto na simpatia de todos que ali trabalham. Os doces são ótimos também, além das bananas. Estando em Recife não deixe de conhecer, parada obrigatória!

Muito bom poder visitar Recife e conhecer esse restaurante que tem comidas típicas nordestinas e não é tão caro. Quem for de Recife e ainda nao visitou, recomendo! E quem for visitar a cidade de Recife, recomendo fortemente que visite esse local. É parada obrigatória rs. Em breve voltarei a essa bela cidade e, é claro, vou matar a minha fome lá kk.
Foto opinião do Juliano Marinho sobre Restaurante Parraxaxá - Casa Forte

Com espaço amplo,com salões internos e externos, sem ar-condicionado, esse restaurante já é um ícone local, servindo refeições com pratos típicos do estado. Da galinha guisada ao bobó, você pode encontrar um pouco de tudo: peixe, frutos do mar, aves, porco e boi. Tem ainda opções de saladas, tortas salgadas e guarnições que suprem bem a fome de qualquer vegetariano. E não esqueçam a mesa de sobremesas, uma delícia à parte!

Melhor restaurante de comida regional da cidade. Muita diversidade no cardápio e tudo feito do jeitinho que que é do interior sabe, uma delícia.
Um dos pontos mais positivos fora o sabor das comidas é que o restaurante é self-service, você pode provar um pouquinho de cada uma daquelas gostosuras por um preço muito mais em conta do que se fosse pedir um prato de cada em um restaurante convencional.
O ambiente é super agradável, com uma decoração que nos leva ao interior sem sair da cidade. O preço é muito justo.

Situado entre Casa Forte e Parnamirim, dois bairros tradicionais da zona norte, esse restaurante é especialista me comidas típicas nordestinas e pernambucanas. Com cardápio extenso e variado, serve bem desde o café da manhã até o jantar.
As comidas são bem preparadas e saborosas e serviços no estilo bufê por peso. Muito frequentados por quem procura um café da manhã reforçado após uma noite de farra e por turistas que querem provar nossa comida.
Muito bom!

Ótimo atendimento. Precisa melhorar na qualidade dos alimentos. A carne de sol é dura, seca e fina. Quando você chega na mesa ela já está fria e sem gosto. O croissant é fofo quando deveria ser crocante. A tapioca é muito seca e sem gosto. Os bolos ficam de um dia para o outro e ressecam. Precisam rever o cardápio que é muito repetitivo. O concorrente de João Pessoa/Natal tem mais variedade e qualidade. Uma pena.

Definitivamente o Parraxaxá está entre os restaurantes regionais de maior destaque de Recife. Tudo aguça os sentidos de quem não é da terrinha. A decoração inicia uma aproximação com o imaginário local. Cada prato do buffet se transforma em uma festa para o paladar, olfato e visão. Logo que cheguei a Recife fui iniciada na culinária regional no Parraxaxá. Depois disso levei meus pais, minha irmã e todos os amigos que foram me visitar enquanto morei em Recife. Eu diria que o Parraxaxá é um cartão postal da Culinária Regional, bom demais.
Você conhece o Restaurante Parraxaxá - Casa Forte  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral