Parque Zoológico Municipal Quinzinho de Barros

Zoológico

Gosto muito de ir ao Parque Zoológico Municipal Quinzinho de Barros por diversos motivos (e recomendo muito também). Como já é confirmado, ele é um dos zoológicos mais completos da região e possui até mesmo um museu que é próximo dele que o acesso é muito fácil. Recomendo a todos fazer um pique nique num gramado que tem perto da "Ilhazinha dos macacos" que é perto da lanchonete de lá.

Como ir a sorocaba e não vizitar o quinzinho??? Local maravilhoso, arejado, com uma variedade enorme de animais, pessoas bonitas, um lindo lago maravilhoso, com os macacos fazendo gracinhas. Um dos melhores lugares que já fui em Sorocaba. Garanto que quem for não vai se arrepender, e vai voltar muitas vezes.
Foto opinião do Bruna dilaine sobre Parque Zoológico Municipal Quinzinho de Barros

O zoológico de Sorocaba é um dos passeios mais tradicionais que se pode fazer na cidade. Há anos frequento e recomendo como grande opção para levar as crianças e também os adultos. De fácil localização e acesso, além da grande diversidade de animais, você também encontrará um pouco da história da cidade.
Vá e aproveite os gramados para um pick nic.

O Quinzinho é um clássico em Sorocaba e região, e sempre que vou lá, adoro a visita. É um passeio BBB - bom, bonito e barato; atende a vários públicos - crianças, adultos e idosos visitam o local. Dá pra levar um lanche e comer por lá, pois há alguns lugares onde é possível fazer piquenique. Dica especial para as mulheres (principalmente com crianças) - leve papel higiênico na bolsa.
Foto opinião do Juliana R. B. de C. Fazano sobre Parque Zoológico Municipal Quinzinho de Barros

Possui boa variedade de animais e um grande espaço para o passeio em família. Com várias áreas verdes espalhadas pelo zoológico, dá pra fazer um belo piquenique com a criançada!!

Bem, nem eu e nem meu marido gostamos de zoológico. depois que você passa a pensar nos animais, você acaba ficando com pena deles terem que ficar enjaulados, para se exibir para as pessoas....

Este final de semana a família estava toda junta, cheia de crianças e nos arrastaram para lá.

Fazia anos que não ia há um zoo, mas falaram que esse era o segundo maior da América Latina, fui conferir.

Logo a entrada tem um museu muito legal, na verdade foi o que mais gostei do zoo....kkkk

Depois tem as jaulas com os animais, tudo bem cuidado, o lugar é muito bonito, cheio de placas, informações e arborizado.

Mesmo sendo 12h00 estava lotado e não parava de chegar mais gente.

Tem uma lanchonete e várias barraquinhas pra vender doces, pipoca, balões, etc

Ah, pagamos 5 reais para entrar. Crianças até 5 anos não pagam, estudantes e idosos pagam meia.
Foto opinião do Monica Moraes sobre Parque Zoológico Municipal Quinzinho de Barros

Nada melhor do que desbravar novas regiões e conhecer lugares diferentes! O Zoológico de Sorocaba acaba sendo bem diferente do da cidade de São Paulo... Os animais tem uma área maior como seu viveiro, sem falar nas boa condições em que se encontram, realmente é uma grande dedicação para se manter o local! Boa pedida para visita em família!

Muito bacana pra passar a tarde com a criançada, meus filhos adoram, acho o local tão pequenino e tão gostoso, tem todo tipo de aves e de animais, amo ficar observando os elefantes e o urso é um fofo. As criançadas se amarram nos macaquinhos e nas focas, é muito bacana, tem também o local com várias cobras e várias aves, bosques, contato com a natureza e um valor bem pouco pra muita diversão.

Me surpreendi quando cheguei na cidade e fui conhecer o zoológico! É grande demais! Um espaço excelente para levar as crianças e passar o fim de semana em família. A diversidade de animais impressiona, pois eles cuidam de animais de pequeno e grande porte, além da variedade pássaros e também répteis. Eles também possuem uma espécie de praça de alimentação que serve salgados e bebidas.

O Zoológico Quinzinho de Barros é muito tradicional em Sorocaba e Região, é um zoológico de médio porte, mas bem organizado.
O valor para entrar é R$ 5,00 (R$ 2,50 a meia) o que torna o lugar uma ótima opção para levar a criançada durante as férias e passar o dia lá. É fácil acessar o Zoológico de carro ou transporte publico.
Foto opinião do Marcio Elias Soares sobre Parque Zoológico Municipal Quinzinho de Barros
Você conhece o Parque Zoológico Municipal Quinzinho de Barros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Sorocaba?