Excelente parque uma ótima opção de passeio para família aos finais de semana . Parque foi todo revitalizado foi colocado mais animais da fauna brasileira e da América do Sul . Parque oferece uma ampla área verde que é ótimo para fazer um piquenike. O parque é aberto todos os dias da semana incluindo aos feriados.

Parque localizado próximo ao centro, no pé da montanha. Local bem bonito, arborizado e fresco. Após reforma ficou bem melhor e mais seguro. Traga seu lanche, pois local não tem lanchonete. Recomendo para passear com namorada, amigos (tem trilha na mata) e com as crianças (há bichos e aves da fauna local). Recomendo!

O único lugar com zoológico em Joinville. Acho que uma cidade tão grande merecia algo maior.
É um lugar lindo, com espaços para fazer piquenique, parque para crianças e quiosques. É um bom lugar para levar crianças pequenas.
Tem uma ilha com macacos, é muito engraçado observar eles.
O lugar é bem grande, dá para passar o dia por lá.
Foto opinião do Sabrina Bastos sobre Parque Zoobotânico

Isso mesmo é uma mistura de Zoológico com parque. O lugar tem um lago e uma visão belíssima. Fica localizado quase atrás do prédio da prefeitura. É um pouco distante porém é um local que se pode ir a pé do centro pra lá. Lindo também no caso das pessoas locais para fazer book fotográfico e o que é melhor o acesso é gratuito.
Foto opinião do Denise Fonseca sobre Parque Zoobotânico

via mobile

Bem sou contra zoológicos, pois é manter os animais presos em um espaço pequeno, fora do seu habitat, apenas para sustentar o ego do homem para se divertir.
Mas o zoobotânico sofreu uma reforma a pouco tempo, e está melhor, mais frequentado pela população. O lugar é bonito, com um belo lago, espaço para caminhar, pode render um bom passeio com as crianças. Se não fosse o confinamento dos animais seria perfeito.

Fui recentemente no parque e adorei a reforma, ficou muito mais aconchegante, seguro, espaçoso e bonito. Ótimo lugar para levar as crianças, fazer um pique-nique ou só curtir um passeio ao ar livre. O único problema é que eu achei é a pouca variedade de animais, várias jaulas estão vazias. Para quem vai de carro, o estacionamento mudou, os carros não sobem mais.

Um lugar tranquilo para passear com a família, namorar e curtir momentos com a natureza. Depois da reforma o lugar ficou ainda mais agradável. No parque você tem uma quantia razoável de animais para conhecer e clima puro que deixa tudo ainda mais interessante. É muito bom para quem sair da correria dos carros e descansar por algumas horas onde o barulho que tem são dos animais.

Ótimo para fazer piqueniques românticos, tirar fotos ou ver os animais fofinhos, que não são muitos por sinal, mas a paz do lugar faz ele ser divertido, acredito.Não é muito difícil de achar, é gratuito, e para quem tem boa companhia ou é a melhor companhia para si mesmo, é legal conferir. é mais recomendável visitar nos dias de sol.
Você conhece o Parque Zoobotânico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Joinville?