Localizado no bairro de Alto dos Pinheiros, na região Oeste da Capital, o parque Villa-Lobos é uma das melhores opções de lazer ao ar livre da cidade. O parque, que abrange uma área de 732 mil m², possui ciclovia, quadras, campos de futebol, “playground” e bosque com espécies de Mata Atlântica. A área de lazer inclui ainda aparelhos para ginástica, pista de cooper, tabelas de “street basketball” e um anfiteatro aberto com 750 lugares, sanitários adaptados para deficientes físicos e lanchonete. Estima-se que durante a semana cerca de 5 mil pessoas passem a cada dia pelo Parque. Aos finais de semana recebe cerca de 20 mil visitantes e aos feriados 30 mil.

Serviços Adicionais

Green Bike (Bicicletário e Aluguel de Bicicletas)

Tel: 30214197 e 30214726

Kennel Club – Adestramento gratuito para Cães.

Tel: 5184-1164

Todos os sábados das 15:00 às 17:00

Achados e Perdidos

Se encontrar algo perdido, favor entregar para um vigilante.

Espaço Vida 3ª a domingo: das 9h às 16h

Telefone: 11 3021.6285

Quer receber ofertas do(a) Parque Villa-Lobos?

O lugar fica próximo ao metrô Villa Lobos.
É um lugar super agradável, calmo e ótimo para andar de bicicleta e patins.
Lá eles possuem local para alugar bicicleta ou patins.
O chão é bem lisinho e possui áreas para descanso.
Gosto muito de ir com meus amigos neste lugar.
Correr por lá também é muito bom.
Para mim é um dos melhores parques que já fui.
Para quem esta aprendendo a andar de bicicleta é ótimo!
O Parque Vila Lobos é um parque bem grande e com poucas arvores, contém uma estufa com plantas bonita e muitas pessoas vão para andar de bicicleta. O ruim é a fila pra alugar a bicicleta e o valor das bicicletas que é meio elevado..

Recomendo, é um bom parque para praticar esportes, passear ou fazer um piquinique em família, só não tem muita natureza.

Parque muito bonito e com várias opções para se divertir.
Tem pista para andar de bicicleta, skate ou patins e eles alugam lá mesmo.
Tem lugar para correr.
Tem brinquedos para as crianças brincarem, várias quadras, basquete, futebol e até uma quadra de areia.
Para quem quer só relaxar tem vários lugarea para ficar e fazer um pic nic.
Tem alguns food truck com opções de comidas e bebidas.
Estacionamento pago.

Ótima estrutura, segurança impecável e variedade de atividades. Aluguel de bikes, patins, skates, quadras para diversas atividades, brinquedos para as crianças e muito, mas muito verde mesmo. Você verá famílias fazendo pique-nique, tocando violão, lendo ou apenas andando. Nas caminhadas, com o cachorro ou não, é um belo passeio. Destaque negativo apenas para a sujeira dos sanitários. Destaque positivo para a segurança super presente e o estacionamento gratuito.

Para alugar bicicleta no Parque Villa Lobos, eu alugo na Bike Point Villa Lobos no Posto BR em frente ao parque Villa Lobos. Aluguel de bicicleta por um preço muito bom e um ótimo atendimento.

O parque Vila Lobos está localizado na grande São Paulo. Fácil acesso pela linha da CPTM Jurubatuba - Osasco, desce na estação Vila Lobos. Diversas atrações e opções de lazer, esporte. Área para Skate, Patins, bicicletas, caminhada. Estacionamento disponível para quem deseja visitar o parque e ir de carro próprio.

Ótimo parque, grande e com diversas atrações para locação como bike e muitas outras coisas vale super apena visitar.
Lindo para tirar aquela foto com uma paisagem maravilhosa e para passar um final de semana divertido com a família e fazer aquele piquenique e também para se reunir com a aquela galera animada

Na minha opinião ele só perde para o Parque Ibirapuera. O Parque Villa Lobos é lindo também. Espaço bem amplo, achei perfeito para andar de bicicleta e para faer cooper. Tem grupos de pessoas fazendo Yoga e diversas artes marciais. É perfeito para ir com a família e não é difícil estacionar como o Ibirapuera! Recomendo, belíssima natureza, muito verde!!! Conta ainda com um Orquidário.

Grande área, muitas atividades, arborizado, diversos esportes, bom para pic nic, áreas infantis. Enfim, uma ótima grande área. Infelizmente nos últimos 3 anos deixou-se de respeitar as áreas próprias de bicicleta, áreas de patinação, e skate. Misturam-se aos pedestres, famílias e crianças trazendo acidentes e perigo desnecessário. Também os seguranças deixaram de proibir estas péssimas práticas. Cuidado.
Você conhece o Parque Villa-Lobos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral