Endereço: Av T-, 015 Setor Bueno, 134000 - Setor Bueno, Setor Bueno - Goiânia , GO - Brasil - 74230-010

Telefone: 0800 646 0156

Preço: Grátis

Sem duvidas um dos lugares mais bonitos que fui em Goiânia, os atrativos turísticos dessa cidade "pra mim" são os parques!! Lugar bonito, tranquilo, da pra fazer pic nic, namorar, passear com a família e com as crianças, além de ser um lazer ao ar livre o que já é um ponto positivo!!! Vale a pena conhecer sim!!!

Esse está sem sombra de dúvidas dentre os melhores parques de Goiânia, bem localizado fica bem em frente a um dos shoppings mais frequentados e influentes da cidade, esse parque é ótimo para passear, paquerar, muito utilizado para prática de exercícios, fugir da correria da cidade e apreciar a bela paisagem do lugar.
Foto opinião do Marcos Carneiro sobre Parque Vaca Brava

Local excelente pra prática de atividades físicas e lazer. Bom para família e pra quem gosta de caminhar ou correr em volta. Tem cerca de 1.100mts na área externa além de uma vista muito bonita com fonte . Ao redor há bons restaurantes, pizzaria, pet shop, supermercado (Pão de Açúcar) empório, comida japones, o Goiânia Shopping e galerias...
Foto opinião do Gustavo Amorim sobre Parque Vaca Brava

Um dos bons parques da cidade de Goiânia. A limpeza é bem feita, a sensação de segurança é boa e ainda é próximo de um dos melhores shoppings, Goiânia Shopping. Tem boas opções de comida rápida, mas não tem sanitários. O parque só não é uma boa na época de chuvas, porque sempre alaga a parte do lago Vaca Brava e a avenida ao lado. Bom lugar para passear com a namorada ou com a família.

Não é o meu preferido, mas tem seus encantos. Muito bonito e verde. Fica ao lado do Goiânia Shopping e tem vários restaurantes em volta o que torna o Parque bastante frequentado devido a fluxo de pessoas que costumam passar por esses locais e não resistem em dar ao menos uma leve caminhadinha pelo Parque Vaca Brava.

Um dos parques mais bonitos da cidade sem dúvida, por mais que esteja bem no meio de grandes construções, shopping etc eu confesso que já dormi lá quando estava na folga da faculdade, é um parque muito bonito e organizado, sempre tem policiais e vigilancia ambiental na área, é legal para trazer o seu pet pra dar umas voltas, correr, andar de bike porque ele é um pouco longo, tem área para malhação, então não vejo no momento algo a ser melhorado no parque.
O Vaca Brava tem até uma pequena mata.

Goiânia é um lugar inóspito para quem gosta de conhecer uma cidade usando o transporte publico. O serviço de ônibus é PÉSSIMO e o setor de transporte urbano OMISSO ao permitir a constrangedora situação em que se vê quem entra dentro de onibus sem saber que não existe trocador nem se consegue comprar passagem com facilidade. Além disso, os carros são velhos e sujos, há batedores de carteira nos pontos do centro e os onibus tem trajetos limitados.
Para usar táxi, é muito difícil consegui-los nas ruas. Atendem por telefone ou eme pontos de hospitais e shoppings. Tudo e espalhado e como o onibus não funciona, andar de táxi fica dispendioso.
Quanto à segurança para se andar a pé, é preciso ter muito cuidado.

Um lugar muito bom par ir nos finais de semana , mas, acontece muitos assaltos poís à pouco policiamento na região. É um ponto turístico muito importante de Goiânia muito verde envolta, e é muito fresco. O Goiânia Shopping fica estabelecido em frente , muitos pontos comerciais em volta ,facilita pra quem quer fazer um piquenique ao ar livre.
Você conhece o Parque Vaca Brava? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral