Visitei já este lugar, ha um tempo atrás e contudo retornei para me aventurar mais um pouco e isso foi junto da minha família. Lugar maravilhoso e encantador ideal para familia inteira onde tem seu espaço a natureza e as praias elegantes avistadas das ilhas. Vale a pena e super indico este lugar a qualquer pessoa do bem.

Ótimo passeio. Bondinhos super seguros e bem confortáveis. Paradas nas estações da Mata Atlântica e praia de Laranjeiras é show. Almoçamos quase chegando na beira da praia. 40,00 pra duas pessoas. Super recomendo o passeio!

Um lugar para conhecer. Uma interação junto à natureza na estação Mata Atlântica. O ponto final é na praia de Laranjeiras onde pode - se descer, passar o dia na praia e retornar no final do dia. No topo do morro existem várias atividades para realizar como, escalada, tirolesa e um carrinho tipo montanha russa em meio as árvores.

Uma das melhores atrações de BC, lugar para passear com a família, subir de bondinho e ter aquela vista linda da cidade.
Lá em cima existem algumas atrações como tirolesa e o trenó que quem gostar de aventuras vale a pena ir.
Fazer a parada na praia das laranjeiras e passar o dia na beira da praia e no final voltar de bondinho.
A única reclamação é a fila que pegamos na volta mais de 1 hora pra retornar.

Foto opinião do David Mauricio Miranda sobre Parque Unipraias

Balneário Camboriú é um lugar muito bonito que nos oferece várias opções de lazer, entre elas o passeio de Bondinho. O passeio custa em média 40,00 e dura pouco tempo, mas oferece uma das vistas mais lindas da cidade. O equipamentos são novos e seguros, vale a pena conhecer. O Bondinho te leva a uma das praias mais lindas de lá, que salvo engano chama-se Laranjeiras, além de poder fazer uma parada na reserva, onde lá oferecem outros passeios.
Foto opinião do Raquel Cabral sobre Parque Unipraias
Você conhece o Parque Unipraias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral