Parque Tupân

| Rank: 24º de 47 | Parques

Endereço: victor fereira do amaral, Tarumã - Curitiba , PR - Brasil

Simplesmente o máximo.
O que falar de um parque de diversões?
Todos sabem, que é tudo de bom. Brinquedos radicais e pra todo tipo de idade. Claro, que há algumas restrições quanto ao tipo de brinquedos pra pessoas com problemas cardíacos, labirintite etc, mas Muita diversão. Vários brinquedos pra crianças. Vale a pena passar um dia no parque. Mas tem que prestar atenção no período que ele fica em determinado local. Aqui em Curitiba ficará até o dia 8 de março. Ainda da tempo de aproveitar Sr quiser. Apenas uma coisa tava ruim. Os sanitários, um odor muito forte de urina misturado com muita naftalina. Mas era tolerante afinal não tinha outra opção.

Simplesmente o máximo.
O que falar de um parque de diversões?
Eu simplesmente amo, quando não da pra viajar , sempre tem o parque de diversões do tupa, com muitos brinquedos alucinantes que nos leva a sempre voltar, o kamicaze pra mim e o melhor, gosto de ir muitas e muitas vezes, o barco e legal também a casa do terror , e um espaço super grande, dá pra ir e retornar muito nos brinquedos!!!!!!!!
Você conhece o Parque Tupân? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral