Parque Trianon

| Rank: 8º de 98 | Parques

Sempre passava na frente do parque, mas nunca havia entrado. Como estacionei perto do local, resolvemos dar uma volta por lá.

O dia estava bonito e como o lugar é bem ensolarado, o parque estava bem gostoso de passear. Ele estava bem bonito e limpinho, há banquinhos para descansar e muita gente estava lendo ou desenhando.

O parque ainda conta com playground e um laguinho com carpas.

Quando fui estava tendo orientação física para pessoas da terceira idade e também orientação sobre doenças renais.

Vale lembrar que de domingo há uma feirinha bem simpática em frente à entrada principal do parque.

No coração da AV. Paulista surge um pulmão verde, um parque maravilhoso com muitas arvores e pássaros. Local ótimo para caminhadas e exercícios e conta com muitos bancos para tomar aquele ar ou apenas curtir a natureza. Apesar do bom policiamento, não é bom abusar do horário ao final da tarde.

Um dos parques que recebem menos atenção do público em SP. Reza a lenda que a vegetação é original. Calmo e agradável para correr e caminhar ou pra ler um livro. A mata é alta, o que deixa o parque um pouco escuro. Não há grama, mas em alguns cantos dá pra armar um pic nic se quiser. Excelente lugar para uma pausa de descanso na correria de SP.

O parque fina na avenida paulista bem em frente ao MASP. É um lugar bem agradável, bem arborizado e iluminado , porém um pouco perigoso a noite, não nas trilhas mais movimentadas, porém em alguns cantos do perdidos do parque o risco é maior e para praticar esporte tenho um pouco de medo . Na entrada sempre tem atrações engraçadas ou ambulantes vendendo algo legal.

Parque muito bem cuidado, numa avenida cheia de manifestações. Dentro dele, nem parece que você está em São Paulo. O silêncio é absoluto. O parque fica em frente ao Museu de Arte de São Paulo, no centro financeiro do país. Aberto todos os dias do ano, tem uma equipe de apoio para limpar, organizar e manter tudo em ordem. Se você estiver por lá, verá um Papai Noel. Estamos perto do Natal. Recomendo um passeio por lá.

Resto da Mata Atlântica no meio da Avenida Paulista. Acesso pela Alameda Jaú, Rua Peixoto, Alameda Casa Branca ou a própria Av Paulista.

O legal desse espaço é poder fugir de toda a agitação e concreto da região. No meio do parque você passa por uma passarela que liga uma quadra a outra passando por cima da Alameda Santos. É um ótimo ponto para uma boa foto.

Em plena Av. Paulista, ter um parque como esse, para mim é incrível. Como eu adoro a Paulista, tudo nos arredores é bom! É um parque legal, bem arborizado, silencioso, até um tanto quanto assustador rsrs. Para que estiver passando pela Paulista e quiser fugir um pouco da urbanização vale uma passada lá. Eu só acho ele um pouco deserto e meio perigoso dependendo do horário que passar por lá. É bom sempre tomar cuidado.
Você conhece o Parque Trianon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?