Endereço: RS 466 KM 5, Gramado , RS - Brasil - 95670-000

“Parque Terra Mágica Florybal”, o maior parque temático localizado na Serra Gaúcha.

O projeto irá misturar as delicias do chocolate com a emoção do entretenimento, venha conferir a mais nova assinatura Florybal!

Quer receber ofertas do(a) Parque Terra Mágica Florybal?

O parque é enorme, e bem organizado, é dado um mapa e tem as placas indicando os lugares, e achei as estruturas no meio da área verde muito bem construídas, e acredito que seja difícil a manutenção do lugar, pois é bem grande, e ficamos ali umas 3 horas, e tiramos muitas fotos, mas dava para ter ficado mais tempo. As crianças se divertem muito ali no local em algumas atrações ou mesmo tirando fotos para recordações. Também tem o dino móvel que fica o dia inteiro fazendo um pequeno trajeto para conhecer uma parte do parque, mas essa é mais uma atração, pois dá para fazer a pé o caminho. O estacionamento é gratuito, e tem uma praça de alimentação, mas dá para levar comida para comer lá, pois as coisas ali são bem caras, e outra coisa que falaram para a gente quando compramos o ingresso e sobre o translado gratuito, e eles pegam no hotel, tem apenas que ligar e agendar, pois fica bem longe do centro.

Fui varias vezes a este parque, fica um pouco longe da cidade, tento que ir de táxi ou de excursão. O lugar é grande, ao ar livre, tempo pelo caminho vários dinossauros gigantes, cavernas com pedras preciosas e um santuário com santos de uns 6,7 metros. O parque contem um cinema interativo em 7d com dois filmes com duração de 15 minutos, onde as cadeiras se movem conforme o personagem do filme, com show de luzes, calor, água e vento. O cinema é pago a parte, não incluso no ingresso do parque. Tem um restaurante super bom, com comida caseira, playground para as crianças e uma loja com acessórios para presente. Melhor lugar da cidade para levar a família toda, realmente vale a pena de ir com tempo para conhecer e em um dia que esteja com sol.
Foto opinião do Daniel Gigliotti Bauer sobre Parque Terra Mágica Florybal
Este realmente é um parque encantador! Na realidade, ele me surpreendeu, porque eu não esperava tanto. Variedade dos animais, decoração, natureza, teatrinho de fantoche. Uma das coisas que poderia melhorar, seria o atendimento aos visitantes. No mais, as pessoas devem ir com roupas confortáveis e muita disposição para andar em todos os ambientes do parque e para tirar muitas fotos, principalmente se estiver com crianças.

O lugar é lindo! Ótimo para quem tem filhos pequenos!! Foi tudo criado de forma que nos sentisemos em contato com a natureza. Fomos eu e meu marido, mesmo não sendo mais crianças, adoramos!!! Tudo parece verdadeiro!! Dentro do parque tem praças te alimentação, e as lojinhas que vendem chocolate! O Dino movél é super engraçado!

O parque é imperdível para crianças! O lugar é lindo, e tem mais de 1000 esculturas, inclusive de dinossauros em tamanho real, gigantescos. Vale muito a pena, principalmente para quem tem crianças pequenas. O restaurante não é bom. O parque oferece transporte gratuito, buscando os visitantes nos hotéis e levando de volta.

Não dá para ir a Gramado, com crianças, e não ir à Terra Mágica Florybal. É um lugar que dá pra ficar o dia inteiro com eles. O passeio pelo parque é muito legal, com diversas esculturas espalhadas, passando por várias temáticas. Tem ainda o passeio no Dinocarro, o vôo de Pterodactilo, o cinema 7D, teatrinho, playground, restaurante... É um passeio inesquecível para os pequenos.

É um lugar para ir com crianças ou não! É uma espécie de mistura de tudo que o povo acredita... santos, Alien, bruxas, ginomos, dinossauros....
Cinema 7 D, bem louco, quase morri de susto com uns 'trecos' que passam nos nossos pés...
Tem réplicas de vários animais, alguns se movem quando chegamos perto, assustando assim crianças de colo, (vi várias) chorando perto do gorila gigante que tem!
O espaço é enorme!! Tem restaurante e tudo!
Mas ficou meio estranho essa mistura louca!! Eu não voltaria!

É um mundo mágico com dinossauros, repteis, fazenda de chocolate.
Tudo feito com muito capricho.
Você vai andando e os bonecos vão interagindo com você.
Não vá com o tempo nublado pois o parque é aberto, e se anda bastante.
Um parque divertido para crianças e um tanto entediante para adultos. Valores dos ingressos caros para o que oferece e ainda tem atrações pagas a parte.
Ingressos a 40,00 por pessoa
gigante semeador
"gigante semeador"

Lugar mágico, todo mundo um dia deveria conhecer este lugar, simplesmente maravilhoso. A entrada tem cheiro de chocolate, os sons e tudo no lugar remete a fantasia, fiquei emocionada com tudo. Tem um restaurante ótimo lá e não é caro.

O Parque Terra Mágica Florybal é simplesmente mágico. Ele é simplesmente o primeiro parque temático da região, com incríveis dinossauros animatrônicos. Ele ainda conta com cinema 7D, simplesmente espetacular.
Ele ainda tem praça de alimentação e estacionamento gratuito. Você precisa levar seu filho para conhecer.

Lugar maravilhoso para crianças pequenas e não tão pequenas. He, he. Dinossauros, leões, macacos que se movimentam, teatros de bonecos, túnel escorrega, cascata de chocolate, pinguins na neve, mina de pedras, vários outros temas. Cada detalhe foi muito bem elaborado. A cada ano está ficando melhor. Voo de pterodátilo, etc. Vá com disposição para andar, mas não se preocupe, no final da caminhada se estiver cansado volte no carrinho Dino que parece carrinho dos Flintstones é um show a parte, e o motorista já pede outro carro para te levar ao estacionamento. atendimento excelente! Vale a pena conhecer.
Foto opinião do Kerolayne sobre Parque Terra Mágica Florybal

Um parque divertido, com réplicas de dinossauros que se movem, bonecos que interagem, um mundo mágico, que se mistura com o doce do chocolate.
Alguns chocolates tem gosto de hidrogenados...
As crianças amam.
O lugar é aberto, e tem que andar bastante.
Mas vale a pena, quando somos turistas tem que conhecer tudo.

ME APAIXONEI!!
Q lugar encantado!!
lindo!!!
São 2 quilômetros e meio de caminhada se deparando com a magia de uma floresta encantada com bichos, duendes, coelhos, dinossauros... tudo lindooooo!!
Tem cascata de chocolate, Recanto da Fé(com imagens de vários Santos e um Jesus cristo com uns 5m..acredito), Fazenda de cacau, Cidade dos coelhos da Páscoa, Prtetores da Floresta... e muitooooooo mais!!
Indicooo! Não deixem de conhecer é um excelente passeio para crianças, adultos e idosos.
Você conhece o Parque Terra Mágica Florybal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Gramado?