Ótimo para quem quer fazer compras com tranquilidade e sem muitas aglomerações, bem acessível e dispõe de uma boa quantidade de lojas, o cinema e muito tranquilo e sem tumultos, para quem estiver com pressa e quiser comprar algo rápido eu recomendo, os preços são médios. O estacionamento é enorme e algumas vezes acontecem eventos interessantes. recomendo um passeio em família.

É o shopping da cidade com o melhor cinema até o momento, com sala macro a tela é maior, e isso faz uma diferença bem legal pra quem gosta.
O shopping em si, tem bastante lojas, mais é pequeno, apenas com dois andares um com lojas e outro com praça e cinema, mais tem muitas variedades e coisas de qualidade.

Um dos principais shoppings da cidade, localizado em uma das principais vias da cidade com um amplo estacionamento e uma grande diversidade de lojas e uma praça de alimentação bem ampla e com uma variedade de restaurantes e lanchonetes o Parque shooping possui também um cinema e um pequeno parque de games.
Apesar do nome, na realidade não há nada de parque no local. Mal tem umas unidades de palmeiras de açaí na entrada, imagine o resto. . .
O local é em forma de "C", onde o público tem que dar uma voltinha até chegar nos locais desejados. Falando nisso, é muito bom para procurar atendimento, pois não tem muvucas de pessoas o tempo todo, além de ser prático em relação ao deslocamento para o centro da cidade.
É bom e ponto final.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Parque Shopping

Um shopping bom, não tem nada de muito diferente nele, bonito, organizado, mais com poucas lojas.
O cinema dele é o melhor da cidade, pois tem a sala IMAX, que faz toda a diferença, a praça de alimentação é bem pequena, não tem muitas variedades, mas o que tem dá pro gasto.Muito bonito por fora, tem uma estrutura diferenciada.

O shopping até que é bom, tem uma rede de lojas boa, o estacionamento é tranquilo e fácil, mas o grande problema é a disponibilidade das lojas, precisa dar uma volta enorme para ir de uma loja de um lado ao outro, se esqueceu de alguma coisa e precisa pegar ou deixar alguma coisa no carro, vai ter que dar uma volta imensa, fora isso o shopping é bom

É um shopping que possui boa ambientação, com basicamente um andar de loja, possui franquias interessantes. É o tipo de lugar que você vai eventualmente para comprar, almoçar e quem sabe ver um cinema, mas não considero um bom point pra encontrar a galera e bater perna.

via mobile

Vou da spenas 3 estrelas por dois motivos, estacionamento ruim de um modo geral com preço maior do que deveria ser.... e a organizaçao das lojas dentro do shoping, digo, a disponibilização das mesmas e sofrível, agente sempre tem que andar muito,tudo está longe e nem é tão grande!
Foto opinião do Armando Junior sobre Parque Shopping
Você conhece o Parque Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral