Parque Shangai

Parques

Este local está fechado

Fez parte da minha infância, fez parte da infância do meu irmão mais novo, fez parte da infância dos meus filhos e sobrinhos e provavelmente vai fazer parte da infância da minha netinha. Não moro mais em bairros próximos como antes, mas isso aqui na família virou tradição... Parque simples, mas que remete as crianças e quem frequenta ao convivio e diversão em conjunto relembrando outras épocas...Precisa melhorar em alguns aspectos, mas sem perder a tradição, pois o grande diferencial daqui é esse. Afinal lá se vão mais de 9 décadas o parque foi inaugurado em 1919, daqui a pouco é centenário...Quer maior tradição que essa???

Fui batizada na igreja da penha , eu e todos os meus 6 irmãos
todos os anos meu pai nos levava a esse parque que fica no pé
da igreja.Tenho muitas saudades da minha infância,entrei no site
pq quero levar minha neta para conhecer, recomendo muito o parque
um bom um almoço naquela grama ,muita diversão, fora o preço que
é baratissimo.

O Parque mantem os mesmos brinquedos dos anos 80, quando estava no auge!!

Embora seja um parque com poucos recursos, se você mora na zona norte, vale muito a pena passar um dia com a família nesse Parque e de quebra visitar a Igreja da Penha que fica no mesmo local!!
Você conhece o Parque Shangai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral