Parque Shangai

Parques

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Parque Shangai?

Fez parte da minha infância, fez parte da infância do meu irmão mais novo, fez parte da infância dos meus filhos e sobrinhos e provavelmente vai fazer parte da infância da minha netinha. Não moro mais em bairros próximos como antes, mas isso aqui na família virou tradição... Parque simples, mas que remete as crianças e quem frequenta ao convivio e diversão em conjunto relembrando outras épocas...Precisa melhorar em alguns aspectos, mas sem perder a tradição, pois o grande diferencial daqui é esse. Afinal lá se vão mais de 9 décadas o parque foi inaugurado em 1919, daqui a pouco é centenário...Quer maior tradição que essa???

Acesso: Agora é possível chegar de BRT, mas quem vem de carro ou em ônibus de linhas normais, pega um engarrafamento chatinho desde o final de Vicente de Carvalho.

Brinquedos: Há uma boa diversidade, mas os brinquedos são antigos, alguns com pontos de ferrugem. Há filas grandes para alguns brinquedos mais disputados, sobretudo nos fins de semana, e a organização deixa a desejar, havendo alguns casos de desentendimento entre as pessoas na fila, por causa dos "fura-fila".

Espaço: o espaço é limpo, mas há mato alto em vários pontos. A Igreja da Penha fica juntinho o que confere um ar especial ao local.

Preço: da última vez que fui, era fim de semana, e o valor foi R$ 25,00. Eles aceitam cartão de crédito.

Festa infantil: Há a opção de realizar festa infantil, alugando salões de festa, o que é bem legal.

Preço:

Horário: Sexta, 18h às 22h; sábado e domingo, 14h às 22h.

É o segundo ponto turístico mais importante do bairro da Penha, no Rio de Janeiro.
Cada brinquedo é R$5, mas a pulseira que dá acesso a todos os brinquedos custa apenas R$25. É um ótimo lugar para ir com a família, com os amigos...
Tem muitas atrações como a roda gigante, o trem fantasma, o minhocão e a auto pista.
Lá tem salão reservado para realizações de festa e também pode-se reservar espaço para grandes grupos.
Vale ressaltar que cenas de muitas novelas já foram gravadas lá, quem sabe o dia que você for, não dá a sorte de encontrar algum ator gravando.

Horário: Sexta, 18h às 22h; sábado e domingo, 14h às 22h.
Site: http://www.parqueshanghai.com.br

Fui batizada na igreja da penha , eu e todos os meus 6 irmãos
todos os anos meu pai nos levava a esse parque que fica no pé
da igreja.Tenho muitas saudades da minha infância,entrei no site
pq quero levar minha neta para conhecer, recomendo muito o parque
um bom um almoço naquela grama ,muita diversão, fora o preço que
é baratissimo.

Adorooo!!! Vou desde pequena. Não há brinquedos muito mirabolantes, mas a diversão é garantida. A entrada é barata. Quando há filas não são cansativas. Os lanches tem preços relativamente acessíveis. Lugar simples, pra quem está acostumado com requinte porém é limpo e organizado. Agora tem BRT na porta. Tem estacionamento que sempre há vagas e custa R$ 5,00.

Um dos únicos parques da cidade do RJ, é ótimo para crianças de até 8 anos, o parque é barato para quem vai ´pagar pulseira (uso ilimitado de brinquedos). Porém , pra quem vai somente em algusn, paga-se caro, mais ou menos 5 reais por brinquedo. Boa diversão para os domingos de tédio.

É um excelente parque de diversões. Se seu objetivo é se divertir e sair da rotina, este é o lugar certo. Encontramos diversos brinquedos de aventura como a roda gigante e o trem fantasma. Também temos a auto pista e o minhocão. Fica no bairro da Penha ao pé da Igreja Nossa Senhora da Penha.

O Parque mantem os mesmos brinquedos dos anos 80, quando estava no auge!!

Embora seja um parque com poucos recursos, se você mora na zona norte, vale muito a pena passar um dia com a família nesse Parque e de quebra visitar a Igreja da Penha que fica no mesmo local!!

Atualmente, o Parque Shanghai conta com várias atrações para todas as idades, desde equipamentos para crianças até os radicais para jovens e adultos. Ainda, abrilhanta cada ano a Festa de Nossa Senhora da Penha, tradicional no Rio de Janeiro e em todo o Brasil.
Você conhece o Parque Shangai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral