Parque Senador Paulo Guerra

Parques

O Parque Senador Paulo Guerra, dotado de completa infra-estrutura, localizado as margens da rodovia BR-408, na entrada da cidade de Carpina-PE, distando apenas 50 km de Recife, capital do estado de Pernambuco, foi criado em 1977, por um grupo de abnegados e entusiastas pecuaristas da região, todos associados fundadores da ACRIMNEP (Associação dos Criadores da Mata Norte do Estado de Pernambuco). Considerado o segundo melhor parque de exposições de animais do estado, promove anualmente consagrados eventos pecuários, shows, leilões, rodeios, vaquejadas e outras festividades esportivas e culturais.

Local onde fui a minha primeira vaquejada, enorme espaço com currais para evento de exposições de animais, com grande ambiênte que foi instalado a arena de show e eventos. Foi ótimo o dia que fui conferir um dos grandes eventos da região, com show no palco de aviões do forró. Foi muito bom... Indico a todos, sempre que houver vaquejada no parque senador paulo guerra que passe lá pra conhecer.
Você conhece o Parque Senador Paulo Guerra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral