Sabina Escola Parque do Conhecimento

| 4º melhor em Parques de Santo André   4º melhor em Parques de Santo André

Nosso maior interesse era conhecer o planetário, mas o ingresso vendido já incluía o Sabina. Pagamos R$ 30,00 para ver as duas atrações. Para quem quer apenas ficar no espaço Sabina, o ingresso custa R$ 20,00. Aceitam cartão de débito.
Espaço bem interessante para aguçar o interesse das crianças por ciência. Há vários experimentos que elas podem conhecer e praticamente podem interagir com todos. Há muitos instrutores no local para ajudar a mexer com os experimentos. Além disso há um espaço com pinguins, cobras e um pequeno aquário com vários peixes, moreias e até mesmo um tubarão (pequeno). Há alguns dinossauros tb! :) Na parte de fora há uma grande boneca para conhecer o corpo humano por dentro. Algumas atividades tem hora certa para acontecer, como conhecer a boneca, por exemplo. É só ver o horário que começa e fazer uma fila que na hora um instrutor aparece para coordenar a atividade.
Há refeitório no local, mas não há opções para compra de comida. Você deve levar seu próprio lanche. Com certeza é uma boa atividade para estimular as crianças, tirando um pouco dos games e do shopping! ;)

Fomos dia 23/4 e muita atração fechada. Por isso não cobraram entrada. Só estava aberto a área do dinossauro, pinguim e instrumento gigantes. Bem fraco por ter muita coisa fechada. No maximo 1hs para ver tudo. Por ser emenda de feriado, estava muito tranquilo. Nao fui ao planetário mas tem dois horários e são apresentações diferentes

O Parque Sabina superou minhas expectativas em termos de qualidade e diversidade de opções. A estrutura e as atrações são realmente interessantes para adultos e crianças e uma excelente opção para se ir em família. Mesmo minha filha de 6 anos adora o lugar e quer voltar mais vezes. Muito bom para uma cidade como Santo André.
Foto opinião do Ricardo F Barcelos sobre Sabina Escola Parque do Conhecimento

via Windows Phone

Já fui várias vezes lá e acho que está cada vez melhor... dinossauros, pinguins, cobras, parte externa, simulador de tempo, etc. no segundo andar tem várias atividades de física e química muito legais. adoooooro.
não vá com pressa pois pra curtir exigirá tempo.

Uma gracinha de lugar para levar a criançada. É um dos principais centros de ciências interativos de educação contemporânea do Estado de São Paulo e dizem que o planetário é o mais moderno do Brasil. Levem comida porque não tem lanchonete. Ou se preferir, caminhe uns 10 minutos que você estará no shopping ABC.

Um lugar muito legal para todas as idades. Bom atendimento por parte dos monitores bem treinados, preço justo e acessível e exposições simplesmente mágicas. Fui na do planetário e achei muito legal e divertida! O show de estrelas é incrível. Recomendo para toda família, amigos e até mesmo escolas em um passeio diferente.
O parque Sabina permite visitas em grupos agendadas.
O parque conta com diversas atrações para crianças, dentre elas visita aos pinguins.
Conta com amplo estacionamento.
Conta com escola de trânsito, um ambiente para andar de bike e ensinar as crianças sobre as regras de trânsito.
Está localizado ao lado do parque Central.

Localizado em Santo André o Sabina é um espaço para conhecimento e diversão ou como eles dizem Parque Escola do Conhecimento.

As principais atrações são os dinossauros, o Sabina é o único parque na América Latina que tem a única réplica do Tyrannosaurus rex, é muito divertido!
Outra atração incrível e super fofa são os pinguins, super bem cuidados, eles vivem em uma espaço amplo e condicionado para sua criação, lindos!

O parque tem diversas atrações, nave simuladora (que dá a impressão de estar sobrevoando Santo André até a baixada Santista), Fúria da Natureza (possibilita o visitante saber a sensação de furacões, terremotos e vulcões).
Para terminar tem o planetário super moderno.

Informações Importantes:
- Estacionamento grátis;
- Entrada R$ 10,00 e quem quiser assistir o planetário pagam R$ 15,00;
- Não tem lanchonete, porém tem um espaço com mesas e bancos para comer;
- Poder levar lanches.

Um oasis do saber. Aqui a criança o e o adulto recebe noções de ciências em todas suas esferas. Com as atividades desenvolvidas você terá um momento de comunhão com seus filhos ou acompanhantes. Possuem Aquários, répteis, pinguins, dinossauros e seus fósseis. Adorei. Na próxima volto para ver o planetário que fica dentro do complexo e é cobrado a parte R$5 a mais no valor do ingresso que é de R$10 inteira e meia para estudante. Porém estava fechado.
Você conhece o Sabina Escola Parque do Conhecimento  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Santo André?